Você está em: Beleza > Cicatricure – Acabe com as Cicatrizes e Manchas de Acne

Cicatricure – Acabe com as Cicatrizes e Manchas de Acne

Acabe com as Cicatrizes e Manchas de Acne

Acabe com as Cicatrizes e Manchas de Acne

Cicatrizes e manchas de acne derrubam a autoestima de qualquer um, por isso uma nova solução para esses problemas aparece no mercado e se chama CICATRICURE, atualmente ele é o produto mais eficaz para acabar com as cicatrizes.

Existem outros métodos para o tratamento de cicatrizes, mas a maioria deles são muito caros e assim se tornam inacessíveis, a aprovação das pessoas que já usaram o CICATRICURE é de 96%, o que representa a sua grande eficácia.

O Cicatricure é um produto de origem mexicana e que já vem tomando conta do mercado brasileiro, devido aos comerciais que já começaram a ser exibidos na TV e também pela sua grande eficácia que faz ainda mais forte a propaganda conhecida como “boca a boca”.

O produto Cicatricure é um gel de tratamento para acabar com aquelas cicatrizes, manchas de acne e outros tipos de cicatrizes (ou manchas) que incomodam muito e prejudicam muito a aparência de quem as tem, não gaste horrores com cirurgias e tratamentos super caros, o Cicatricure é um tratamento que faz você obter bons resultados para combater as cicatrizes que tanto incomodam.

OBS: Cicatricure acaba somente com as cicatrizes que não são de nascensa.

Onde comprar Cicatricure?

Cicatricure está a venda em algumas redes de drogarias espalhadas no Brasil. Você encontra também os produtos sendo comercializados na internet. Você pode procurar o Cicatricure, onde é fácil, rápido, e barato comprar, acesse o seguinte endereço do portal de comparação de preços Buscapé: http://www.buscape.com.br/cprocura/cicatricure.html, no Buscapé são várias ofertas de venda do Cicatricure, onde inclusive são vendidos á preços bem acessíveis.

Preços de Cicatricure

O Cicatricure está custando por volta de 69 reais.

Veja abaixo o vídeo de apresentação do CICATRICURE.

Escrito por . Na categoria de Beleza. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por email gratuitamente Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou criar um link para esta página.


262 Comentários em “Cicatricure – Acabe com as Cicatrizes e Manchas de Acne”

  1. cristiane

    olá tenho cicatrizes no corpo inteiro devido alguns ferimentos qro saber se cicatricure resolve e tbm q trouxessem pra caxias do maranhao aqui nao tem ainda

    • Gabi

      Oi. Fiz o tratamento com roacutan há 2 anos atrás por 8 meses. Tomei 17 caixas, meu rosto ficou lisinho dps de 7 peeling’s! So que tenho os incomodáveis buraquinhos –’ Será que o cicatricure elimina??

  2. Anderson

    estou com marcas de espinhas no rosto e tenho o auto estima baixo por causa disso…tomara q de certo c eu passar!!

    • Viviane

      Oi anderson, vim trazer a vc uma esperanca. Por muito tempo vivi como vc, ate conhecer cicatricure gel. Tem duas semanas que iniciei o tratamento. Confesso que esrou muito feliz com o resultado. Depois de tantas tentativas frustante, de usar varios medicamentos caros como vitacid plus e naum tibe a resposta que tenho hoje com o cicatricure gel. So acho que como tratamento e de seis meses e e tambem um medicamento a longo prazo que o valor fossr mais baixo, dando oportunidades a classe baixa de desfrutar dessa maravilha

      • Viviane

        Apenas duas semanas de uso e um resultado bastante satisfatorio.

        • Milla

          comecei o tratamento a alguns dias e estou mt esperançosa, espero q dê certo. Sofro com cicatrizes de acne a algum tempo, acaba com minha auto estima.

    • alex

      Anderson , vou te falar uma coisa tenho o rosto de acne , inclusive tomei muito roacutan , porem as marcas ficaram , consegui diminuir bastante as marcas fazendo um processo de laser fracionado co2 , é muito bom porem o preço varia de 500,00 a 1.000,00. Cheguei a fazer duas seções por R$ 900,00 cada, Eu teria que fazer ao menos mais duas, porem a grana esta curta, vou comprar este cicatricure para ver como fica, porem se nao tiver ao menos 10% de melhora , vou vai fazer mais um seção.

  3. simone

    moro em são carlos,gostaria de saber em quais farmacias na minha cidade encontro cicatricure…obrigada!

    • ricardo

      Vc achou SImone?
      Moro em são carlos tambem

      • paola

        na farmacia do rosario tem eu comprei paguei cinquenta reais

  4. analita lima

    porfavor,alguem me diga cicatricure é bom para manchas de sol e queimadura,ou o clariderme clear é melhor??

    • Denise

      Analita estou usando clariderme a um mes nas minhas manchas de espinhas ate agora não gostei do resultado, e vc nao pode nem sonhar em pegar sol se nao piora mil vezes.

  5. paloma

    eu fiz uma pequena cirurgia a alguns meses pra retirada de uma pequena pinta, mas ficou uma cicatriz que me incomoda demais, é pequena, mas incomoda. Cicatricure resolve?

    • valquiria

      cicatricure resolve sim pois eu caí e bati a cabeça e cortou fundo eu usei e a marca quase nao aparece mais

  6. alberto dias de azevedo

    deveria tbm especificar mais claramente o tempo de uso pois no comercial diz q bastam 2 meses de uso e na caixa fala de 3 a 6 meses, e se for espalhar numa quantidade abundante o cosmético nao dura 15 dias, de qualquer jeito estou usando a 1 semana e gostaria de saber em quanto tempo se percebe o resultado

    • JOICE

      a duração do tratamento depende do tipo de lesão da pele, de quanto tempos, se é recente ou não entre outros fatores.

  7. Gamaniel

    Olá boa noite, eu tenho muitas marcas no rosto por causa da foliculite, meus pelos encravam bastante, causando manchas horríveis e algumas cicatrizes, tenho a pele negra, gostaria de saber se cicatricure funciona nesses casos…?

  8. Vanessa Oliveira

    Oi, entao tive queimadura na perna de 2 grau, queria saber quanto tempo preciso esperar p/ comecar a usar o cicatricure?

    E fiz uma cirurgia aos 8 anos hj tenho 20 anos resolve usar ?

    Obrigada, no aguardo do email.

  9. cris

    olá tenho uma cicatriz na testa , jah tem uns 8 anos jah , ela tem uns 5 cm..cicatricure tira essa cicatriz ? e com quanto tempo a cicatriz some ?

  10. ana luane

    ola!! o cicatricuri pode ser usado para as marcas e cicatrizes que ficam logo apos da catapora????

  11. chris

    Gostaria de saber se cicatricure desmancha cicatriz de cesária e qual a forma mais adquada da pomada é aconselhavel nesse caso, ela tbm some com estrias da barriga?

  12. Julio

    Quero o produto pra tirar manchas de espinhas, mas queria saber se posso ter alguma irritação na pele?

  13. ed

    ola! gostaria de saber se realmente usando cicatricure, terei melhoras em meu rosto com cicatrizes de acnes, não tão agrecivas?

  14. vanessa santos

    ola sofri um acidente de moto e ficou uma mancha da escoriaçao enorme na minha perna pço usar o cicattricure?

  15. vanessa

    Eu vi propaganda do produto e gostei muito como faco para adquirir?eu esto em angola!

  16. Luanna

    tenho uma cicatriz de cirurgia na barriga que foi feita a 10 anos atraz, cicatricure tem algum efeito nesse caso?

  17. Saulo

    Boa Noite Eu Tenho uma Cicatriz a 5 anos e gostaria de saber ela some?

  18. lidiane

    pq em alguns sites cicatricure sai a 35,00 e outros a 65,00, nas farmacias os preços tbm alteram? e em quais farmacias tem o cicatricure pois sei que não são em todas…
    grata

    • Josy

      Comprei o produto na Drogaria Galanti por R$ 56.00 a de 60 g a menos custa R$ 36.00. Da qui a um mes retorno para dizer se foi bom o resultado

  19. lidiane

    tem algum problema em usar cicatricure nos seios? e em quanto tempo as marcas de estrias ficam mais finas ? pq sei q estrias não somem mais eu gostaria de saber se a aparência delas melhoram uns 90°/
    grata!!

  20. leandro

    Tenho uma cicatriz na testa desde criança com 2 anos de idade bati a testa e ficou uma cicatris de 4 cm, e agora tenho 22 anos sera que o cicatricure resolve o meu problema. Ficarei muito grato se ne respondesse.

  21. DERIK

    TIVE CATAPORA A POUCO TEMPO, E FIQUEI COM MUITOS BURACOS, QUERIA SABER QUANDO COMEÇAR O TRATAMENTO, E SE FUNCIONA TBM.

  22. luan

    ola! gostaria de saber se posso usar cicatricure no rosto inteiro? ou so nu lugar q tem marcas de espinhas.

    • aislan

      se e burro so na marca ohoh!!!!!!! o seu rosto todo tem cicatriz !!!

      eu usei em duas cicatriz de espinha ja melhorou muito

      • Lena

        Ignorante!

      • Denise

        Quam e burro aqui?
        Eu usei em duas cicatriz kkkkk nao mata o português nao filho, seria eu usei em duas cicatrizes…além de burro e ignorante.

  23. Nailton

    Bom dia,
    Ainda nao comprei o gel mas estou interessado no mesmo, e gosta ria de saber se existe alguma garantia de resultado dado pela fabrica, ou a rede central de distribuição????

  24. Tatiane

    Boa Noite! Ja fiz varios tratamentos para espinhas , foi resolvido até mesmo Com o Roacutan, as espinhas acabaram mais as maquinhas tipo umas pequenas cicatrizes ficaram ja fiz laser piling e nada das marcas sairem, Será que se eu ultilizar Cicatricure vai resolver?

    • aislan

      meu caso e quem nem o seu tatiane mais não chegei usa laser que falou que poder deixa outra marca mais fizPEELING I REALMENTE ELIMINOU TODA MANCHA mais minha cicatriz ficou i tou usando cicatricure a 2 semana
      tou gostando do resultado bem melhor mais meu caso não e grave !!!!!

      BEIJOOSSSSSSSS LINDA QURO TE CONHEÇE RSRSRSRSRS

    • Marrone

      Tatiane eu tbm tinha essas marcas e vou te dar comsselho!! a unica coisa que realmente me adiantou foi passar massa corrida no rosto lixar com lixa fina e tapar com maquiage cor da pele,vc tbm pode utilizar massa de carro!! super bom funciona mesmo! beijoss

    • Karina

      Eu também tive espinhas e por ter a pele muito clara, fiquei com marcas. Fiz o tratamento com o dermatologista e também, a parte estética numa clínica especializada. Fiz 1 limpeza de pele profunda, 1 peeling de cristal e 3 peelings químicos. Melhorou 90%. Para um resultado 100% eu teria que fazer mais umas duas sessões de peelings químicos, mas não quis fazer, porque o tratamento é muito agressivo (e caro). De um tempo pra cá, voltei a ter espinhas, não tanto quanto da primeira vez, mas também estou com algumas marcas. Comprei o cicatricure na esperança de obter um resultado tão bom quanto ao que eu fiz anteriormente.
      Vamos ver se da certo!
      Boa sorte!

      • Beatriz

        Olá Karina !!! Tudo bem ‘ Então tenho sérios problemas com a Acne :( E vc realizou um tratamento mais profundo que são as limpezas de Pele e 1 peeling ‘ Estou querendo fazer quanto custou +/- ? ela resolve mesmo ?

  25. Luciana

    Oi gente!!! Eu tive muitas espinhas a tempos e em decorrência disso fiquei com muitas cicatrizes. A dois meses tenho usado a cicatricure, e estou vendo resultado. Tem que ter paciência, pois é claro que o resultado não é imediato. Mas, o uso regular, 3 vezes por dia, tem dado resultado muito animador. Minha pele está me surpreendendo.

  26. juliana

    Olá tenho marcas de acne e de laser provocado por tratamento mau feito, tem 2 mêses que fiz a segunda secessão do laser co2, não tive melhoras . gostaria de saber se já posso usar cicatricure se realmente resolve e se o indicado é o cicatricure gel ou o cicatricure dermobrasão? o cicatricure em creme pode ser usado para estrias?

    • Luciana

      Oiii,
      Também tive uma cicatriz na testa por conta de um laser que fiz a dois anos atrás. Agora, depois de 2 meses de uso da cicatricure gel, a cicatriz está desaparecendo…Pena que eu não tirei foto de antes…

    • Elisangela

      Oi Juliana, tbém sofro mto por causas das cicatrizes e profundas que as acnes deixaram no meu rosto. Fiz umas 5 sessões desse LASER CO2 fracionado, e gostei do resultado, ralearam bastante as cicatrizes que eram profundas. Há um mes comecei a usar esse produto cicatricure Gel ainda nao vi resultado.. mesmo assim continuo usando, resolvi usar pra evitar de fazer o laser, pois agride mto a pele. Estou aguardando e esperançosa pelo resultado

  27. Ricardo

    Tenho cicatrizes muito profundas no rosto devido a espinhas e queria saber se cicatricure me ajudaria a amenizar, pois minha auto-estima é muito baixa, tenho vergonha de sair até de casa!
    Grato desde já!!!

    • aislan

      ricardo meu rosto era cheio de espinha [so na bochecha tinha agulma marcas

      mim encomodava muito eu fiz ate peeling as manchas sairam todas

      mais as marcas ficaram eu usei o cicatricure minhas pele agora ta lisa !!!!!!!

      • karina

        tenho uma queloide antiga na regiao do torax tenho muita vontade de usar decotes mas as cicatrizes nao permiti gostaria de saber se cicatricure gel e bom pra acabar com essas queloides que deixou meu auto estima no fundo do poço

      • Lais

        Aislan, qual cicatricure vc usa? Em gel ou pomada?? Tb tenho marcar de acne, inclusive já fiz laser..e nada de melhorar! obrigada

    • Marrone

      Se o cicatricure naum remover tudo vai adiantar bastante mais tenque ter calma e fazer um tratamento continuo por pelo menos tres meses usando o produto 3 vezes ao dia mais quanto mais passar melhor vai ser o resultado!!!!

    • Camila

      Ricardo não se preocupe, mulher de carater e sem frescura gosta mesmo é de homem com cara de homem, essas marcas são natural da adolescencia e nãoq uer dizer absolutamente nada! Torço por vc!

  28. Lília

    Fiz uma cirurgia plástica há três meses, em alguns pontos ela está bem arroxeada e com um pouquinho de quelóide. Já posso usar cicatricure?

    • Marrone

      Olá Lilia,vc tenque usar o cicatricure gel cicatrizes por um periodo continuo de 3 meses sendo usado 3 vezes ao dia vai resolver bastante,bom o cicatricure é bem indicado para cicatrizes antigas mas não quer dizer que não pode ser usado em cicatrizes recentes,o cicatricure só não pode ser usado se a pele estiver irritada ou se a cicatriz não estiver completamente cicatrizada,espero que eu tenha te ajudado,Beijoss!!

  29. fernanda aliny

    olá tenho uma cicatriz enorme no nariz será q comprando cicatricure ameniza mais cicatriz pois me sinto feia com ela

    • Marrone

      Olá Fernanda,sim ameniza sim mais tenque ser o cicatricure gel cicatrizes,usa por um periodo de 3 meses aplicando na cicatriz 3 vezes ao dia que vc vai ver o resultado!! Boa sorte vai melhorar vc vai ver!! Beijoss…

  30. karina

    acaba em quanto tempo com as manchas.Tenho manchas de estrias causadas pela gravidez,consigo acabar com elas mesmo já tendo a algum tempo?

  31. LÍDIA

    tenho umas manchas pelo corpo q parecem de catapora . mas são de alergia .
    é q eu cocei e ai criou uma feridinha e depois uma mancha escura .

    cicatricure resolve estas manchas tbm .

    • Marrone

      Ola Lídia,bom para manchas te indico o Clariskin que é muito bom para o clareamento de manchas mais vc deve ir primeiro a um medico para ver o que causou essas manchas nunca é bom usar esse produtos fortes sem sabe a origem da mancha essas manchas são comuns em cancer de pele então antes de usar comsulte um medico..bjss Boa Sorte.

  32. Tania

    serve para tirar marcas de estrias tambem?

  33. Wesley

    Fiz 4 cirurgias no braço esquerdo e as cicatrizes dos pontos nao sumiram
    ficaram umas manchas claras da resultado ?

  34. João

    tive catapora aos 2 anos de idade e hoje tenho 17anos e ficaram algumas cicatrizes no meu rosto cicatricure resolve mesmo depois de muito tempo

    • Marrone

      Oi João,sim sim,o cicatricure gel cicatrzes é muito bom para cicatrizes antigas não importa quanto tempo tenha então pode usa que da resultado mais tenque ter calma e usar diariamente por um periodo de 3 meses 3 vezes ao dia.Boa Sorte..

    • Rapha

      kkk eu tive a 4 meses i quero ver tambem se funciona

  35. patricia worou

    Eu nao usei ainda, mas garanto que é bom……rsrsrs

  36. LIANA

    Olá David tudo bem!
    Há exatamente um ano fiz uma cirurgia e tive problema de cicatrização meu organismo rejeitou os pontos eles cairam antes da hora e a cicatrização foi feita expontanea sendo assim fiquei com uma cicatriz aprofundada para dentro gostaria de saber de você se o uso com cicatricure resolve o este problema, ela pode estar fazendo o ajuntamento do corte ? Ficarei muito agradecida se for respondida afinal já usei diversos produtos e nada resolveu. É possivel que me responda via meu email ? obrigado

  37. Luciana

    Olá ! Fiquei feliz ao saber que cicatricure pode resolver meu problema. Tenho manchas escuras nas costas e rosto por causa das acnes, sofro muito com isso , já fiz 4 sessões de peeling, além de carooo ñ resolveu quase nada, apenas clareou mas ñ fiquei satisfeita. Gostaria de saber se posso usar cicatricure? E por quanto tempo e horário? Desde já agradeço!

  38. lilian

    Oi gostaria de saber se é preciso usar o produto permanente, se as manchas voltam quando terminar o tratamento. Grata

  39. rafael

    oi! tenho marcas de acne e estou usando cicatricure, estou passando até a completa absorçao da pele e 3 x ao dia!está certo?ja que na bula não explica muito isso.obrigado!

  40. ronaldo

    oi tenho augumas marcas de catapora sera q cicatricure resouve e acaba com esas marcas

  41. rozane silva

    ola.tenho 17 anos e há 3 anos tenho espinhas,quer dizer tinha pq fui ao dermatologista e ele me passou uma pomada que fiquei otima das espinhas so que ai ta o problema as espinhas se foram,mas ficou uns buraquinhos meio fundo sera que a cicatricuri resolve a tampar esses buraquinhs…?

    • Arthur Antunes

      gente vim akii pra dizer q meu rosto tava uma porcaria, cheios de manchas e buracos profundos de espinhas, to so cm duas semanas usando o sicatricure e meu rosto tah totalmente sem manchas e quase totalmente lisinho, ele e otimo..

    • Anonimo

      Qual é o nome da pomada que você usou ?

    • Mateus

      qual o nome da pomanda que voçe usou

  42. lee

    Bem, eu tenho 18 anos e aos 15 eu tive bastante espinhas e por conta disso fiquei com cicatrizes na bochecha , mas essas cicatrizes não são profundas quanto alguns casos que já vi, mas mesmo assim eu tenho , e também um pouco de vermelhidão, ainda nascem algumas espinhas em mim e tal , minha auto estima é muito baixo por isso. Vi a propaganda na TV sobre o cicatrure gel e me impolguei demais , só quero a certeza de que ele vai me ajudar. Obrigada.

    • will

      e ai lee,meu caso é igual ao seu estou usando a um tempo,são no minimo 6 meses pelo que vi,e usando continuamente o produto depois de um tempo é claro,o aspecto do rosto melhora sim,só voçê usando pra ver o que acha,não custa tentar.Mas lembre vc começa a perçeber o resultado depois de um tempo continuo de uso da pomada.vlwwwww.

  43. myllena

    Remove aqueles buraquinhos mais profundos deixados pela catapora? Tenho muitos, e gostaria de saber se realmente funciona.

  44. fabricio

    tenho cicatrizes de espinhas não muito profundas será que cicatricure remove

  45. tamires

    ah quanto tempo demora pra sair ?

  46. tamires

    ola tem um tempo que entre minhas pernas ta escura por causa que uma fica rosando na outra ai vai escurecendo gostaria de saber se cicaticure tira essas manchas mais nao e de nascença foi escurecendo aos poucos por favor me diz que sim ? nao aguenta mais ficar com ela nao posso usar nenhuma roupa curta ah e manchas de espinhas tbm sai ?

    obrigado

    • joaquim

      Emagrece que para de roçar as pernas. gorda.

      • brunna

        Joaquim manchas nas pernas nem sempre tem a ver com gorduras, viu, pessoas magras podem ter as coxas muito juntas e o atrito faz surgir irritações e manchas

      • alessandra

        Ridiculo se vc n sabe responder para de falar besteira vc deve ser muito feio e mal amado se liga kkkkkkkkkkkk

        • aline

          Concordo com a bruna e a alessandra,que ridiculo esse joaquim, entra na conversa só pra falar besteira de alguem que ele nem conhece, realmente deve ser alguem muito mal amado, pois feio tenho certea que é, pois a beleza esta dentro das pessoas, e uma pessoa que age assim, você JOAQUIM deve ser muito frustrado…

          • Dina Silva

            concordo a frustração leva a pessoa fazer coisas absurda.

      • Wagner

        Se tu soubesse as delicias de uma gordinha não falaria burrice.
        Tu não deve pegar nem moeda qdo cai no chão, qto mais mulher.

    • brunna

      tamires uma dica para diminuir essas manchas é usar um creme para o rosto clareador na parte interna das coxas antes de dormir, lavar de manhã e aplicar um protetor solar na região, vc notará os resultados logo nas primeiras aplicações… beijimmmm

  47. Brena

    Olá! Gostaria de saber se o Cicatricure, pode ser usado em crianças a partir de 7 anos. Obrigada!

  48. marcia

    pode usar quem sofreu uma queimadura de 2° grau proveniente de agua quente d feijao de uma panela de pressao, ficou uma pele amarron escura no rosto proximo do queixo e boca, e cicatriz escura arroxeada no colo proximo as seios?

  49. adriana aparecida

    olá não me recordo e 2 ou 3 ano
    eu tive um furunculo tão pequeno começou com uma epinha bem peq no começo penei q fosse uma espinha rs, mas foi crescendo e ficando feio fui ao médico ele me disse isso é um furunculóide em labirinto estão os furunculos tem uns 10 espalhados, não tem como espremer no momento, então fui seguindo o que me recomendou limpeza e curativo todo dia…ficou uma cicratiz feia escura pele fina sofro com isso pois minha vida mudou completamente vergonha dos outros de ir a praia na piscina dos amigos nossa muito triste pra mim e cicratricure é minha unica eperança se pelo menos amenizar escondendo ela nossa que felicidade não deia de ser um furunculo néh? então vai me ajudar usando cicratricure? obrigada

  50. adriana

    oi para cicatrizes de queimaduras e estrias é eficaz?
    grata.

  51. rose

    Há 02 anos tive furunculo na perna( parte de traz da coxa) e ficou uma cicatriz horrivel esbranquiçada e um pouco afundada devido ao buraco que se abriu, a cicatriz é do tamanho de uma moeda de 01 real. Não tive mais coragem de ir a praia e nem usar bermudas, pois a cicatriz fica bem visivel. Cicatricure tbm é bom p/ cicatriz de furunculo?
    Grata,

    • David Queiroz

      O cicatricure é bom para qualquer tipo de cicatriz que não seja de nascimento.

  52. rosi

    gostaria de sabe se faz sumi as mancha de machucado ke tenho nas pernas ,ke são muito feias .diz ke sim .

    • Kaka

      Claro que sai… esses é mais de boa ainda. Pode começar a usar.

  53. Nailton

    Ol, gostaria de estar adquirindo o produto, mas nao consigo localiza-lo para venda em lugar nenhum, por favor me manda um link de site para venda ou pontos de vendas, sou de Salvador- BA

    • Mônica

      comprei ontem na Drograria São Paulo, rua Manuel Dias da Silva

    • Silvana

      renho muitas marcas de acne no colo, usei 4 tubos e gostei d melhora, agora acabei de adquirir 10 tubos, estou gostando muito.

      • Lais

        Olá..vc usa em cicatrice em gel ou pomada?? Vi que existem duas embalagens!

  54. Mayra

    Olá, gostaria de saber se o cicatricure funciona em cicatrizes de espinhas em alto relevo (tipo umas pequenas quelóides).Obrigada

  55. mariana pita

    oi bom dia eu tenho 24 anos e desde nova tenho marcas de manchas nas pernas causadas por machucados e por causa disso nunca uso roupas mostrando minhas pernas e nem vou mais a praia uma coisa que sempre amei, elas antigamente eram escuras mas depois de muito tempo elas ficaram esbranquiçadas até que não dá pra ver muito mas ainda sim transparece as marcas gostaria de saber se o cicatricure remove essas marcas mesmo depois de tanto tempo que as tenho por favor responda pra mim se funcionar mesmo com certeza eu serei a pessoa mais feliz do mundo obrigada e só mais uma coisa quanto tempo terei que usar pra obter os resultados desejados bjus

    • amnada

      oi eu me chamo amanda e tenho 14 anos e tambem tenho manchas na perna e eu vou compra cicatricure e tomara que funcine pq eu nao posso colacar nada curtu mais se eu fosse vc tambem comprarei para ve se funcina se vc quizer eu vou compra se funcina eu te avisso agora beijos

      • amanda

        meu nome e amanda eu escrevi errado beijos

  56. Gustavo

    Tenho uma cicatriz( mancha ) na testa de uma queda que tive na infância, gostaria de saber se cicatricure resolve?

    • MARIZA

      Oi Gustavo, olha eu tenho 31 anos e tinha uma cicatriz enorme na perna desde a infancia, estou usando esse produto a 3 meses e praticamente a cicatriz dasapareceu. Pode usar, vale a pena. Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!

  57. neiro

    Marcas um pouco alto relevo de acne, baixo relevo o cicatricure ajuda a diminuir? Prgunto isto porque, estou iniciando hoje o tratamento com cicatricure, e estou registrando as imagens das marcas de acne do meu rosto, e se funcionar realmente postarei o resultado.

    • gabriel

      Ja tem alguma imagem postada

      • david

        eai ja tem alguma imagem pra mostra para nois??.

  58. lurian

    gostaria de saber se some as marquinhas de catapora tambem ?

  59. eleusa ribeiro

    meu rosto tem muiiiitas marcas de cicatriz das espinhas….cicatrure vai funcionar nesse caso ????

    • valter bento guimaraes

      olha venho usando cicraticure e vi resultados extraordinarios meu rosto foi muito castigado pelo acne e espinhas e agora a pele esta outra

      • graziele

        Olá Valter gostaria de saber se realmente vc viu resultados, melhora as marcas de acne? tenho algumas marcas e gostaria de saber se dá resultado e em qto tempo vc viu mudança? obrigada!

      • gabriel

        Valter vc pode me dar detalhes do seu tratamento com o cicatricure e qual vc usou , gel ou pomada, quanto tempo durou o tratamento??
        obrigado, gos_7@hotmail.com

      • douglas

        ola valter acho q vou compra tenho cicatrizes de acne resolve mesmo ? aguardando resposta

  60. danilo

    ola meu nome e danilo e fiz uma pequena cirugia ha 1 ano de verruga no meu rosto e ficou a marquinha da verruga da cirugia e queria saber se eu posso usar Cicatricure

  61. bruna

    cicatricure pode ser usado em estrias pois e uma cicatriz tbm

  62. Ricardo

    Tive muitas espinhas e acabei ficando com marcas. Gostaria de saber se o cicatricure acaba ou reduz essas marcas? Ja fiz peeling, mas não resolveu muito, além de caro o tratamento.

    • FABIO

      RICARDO ME CHAMO FABIO MORO EM GOIANIA ESTOU FAZENDO O TRATAMENTO COM CICATRICURE NO SEGUNDO MES , ESTOU VENDO OS RESULTADOS TEM QUE TER DICIPLINA , E PACIENCIA A PELE AS VEZES FICA RECECADA E REPUXANDO ENTENDE? FIQUEI COM CICATRIZES DE ACNE NO ROSTO QUE SEMPRE ME DEIXARAM PRA BAIXO E MUITO INSEGURO ,MAS AGORA ESTOU VENDO MEU ROSTO MUDAR USE VALE A PENA

  63. sivaldo

    tenho muitas espinhas e manchas sera q terei um bom resultado em relaçao a acne

  64. drika

    olá eu fiz uma cirurgia ha 2 meses, e gostaria de saber qual o tempo necessário q eu vou ter q usa o cicatricure para q eu posso ver o resultado.
    … grata!!!

  65. Fernanda

    Eu comprei e usei Cicatricure é ótimo e dá muito certo! Eu amo Cicatricure.
    Bjs

    • Manuella

      Fernanda,

      Vc comprou o em gel ou creme?

Deixe um Comentário

Current month ye@r day *



Receba atualizações por email

Cadastre-se para receber nossos artigos por email.

Mini-dicas.com no Facebook

Siga-nos no Google+