Loading...
Você está aqui:  Home  >  Economia  >  Economia  >  Artigo atual

Simulador de Investimentos na Bolsa de Valores

Por   /  Sem comentários

Simulador de Investimentos na Bolsa de Valores. Aprenda na prática como investir e como funciona o mercado de ações usando o Simulador de bolsa de valores

    Imprimir       Email

Investir na bolsa de valores é uma alternativa de geralmente á longo prazo para quem quer “juntar” um montante significativo para comprar ou fazer algo. Mas todos sabem também que a bolsa de valores não é brincadeira e também é considerada investimento de risco, pois se você não agir com inteligência, pode até perder o seu dinheiro em uma queda bastante significativa e inesperada do valor das ações, por exemplo, é lógico que casos como esses de perda total são raros e para que você tenha sucesso nos seus investimentos na BOVESPA, terá que aprender e se possível na prática como funciona o mercado de ações, isso é possível através de simuladores da bolsa de valores, continue lendo esta matéria para saber mais sobre eles.

Simulador da Bolsa de Valores

Simulador da Bolsa de Valores

É sempre recomendável que antes de começar a investir na BOVESPA é sempre bom buscar muitas informações e se possível fazer algum curso sobre investimentos na bolsa de valores, além desta parte teórica, o futuro investidor também pode aprender como funciona a dinâmica do mercado de ações através de simulador de investimentos em ações na bolsa de valores, que é praticamente idêntico a uma situação real, já que todos os simuladores também usam todas as cotações e em tempo real do valor das ações nos pregões da bolsa.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Na internet são incontáveis o número de simuladores deste tipo, mas aqui, iremos listar somente os melhores e que são devidamente cadastrados junto a  BM&FBOVESPA.

Simulador da bolsa de valores

SimulAção – http://www.bmfbovespa.com.br/simulacao é o simulador oficial da própria BM&FBOVESPA de investimento em ações. Para ter acesso ao simulador, você terá que fazer um pequeno cadastro e após isto, você já poderá simular investimentos em ações na bolsa.

Folhainvest – http://folhainvest.folha.com.br é o simulador feito em parceria entre a BM&FBOVESPA e o Jornal Folha de S.Paulo. Nele o investidor começa com um capital fictício de 200 mil reais e diversos lotes em ações. As pessoas que tiverem os melhores desempenhos no simulador são premiadas mensal e anualmente com viagens, cursos, passagens aéreas, tablets e outros prêmios. Lembrando que esses dois simuladores citados são totalmente gratuitos.

Esses simuladores são uma ótima oportunidade para qualquer pessoa aprender a investir na bolsa de valores de forma segura e rentável.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Economia. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *