Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Beleza  >  Artigo atual

Como Tratar os Cabelos Ralos e Sem Volume

Por   /  2 Comentários

Saiba dicas caseiras, tratamentos e produtos para aumentar e dar volume aos fios dos cabelos. Como Tratar e cuidar os Cabelos Ralos e Sem Volume

    Imprimir       Email

É bem comum sempre falar sobre como cuidar dos cabelos volumosos e por vez esquece-se que muitas pessoas também passam por um problema inverso, ou seja, os famosos cabelos ralos / sem volume são motivo de muito incômodo para algumas mulheres. Atualmente, qualquer insatisfação com as “madeixas” pode ser resolvida, as que tem cabelo crespo podem tê-lo liso, as que tem o liso podem encaracolá-lo e etc. Há muitos recursos disponíveis no mercado da beleza para aumentar o volume dos cabelos, desde produtos, tratamentos e até tipos de cortes podem ajudar a dar uma aparência de cabelo com maior volume.

Para muitas mulheres ter a aparência de cabelos ralos é motivo de muita insatisfação, pois, o mesmo não permite mudanças maiores com o receio de expor ainda mais o problema e parecer ter pouco cabelo. Para resolver esse “problema”, continue lendo o texto para acompanhar algumas dicas para tratar cabelos ralos e sem volume.

Aprenda a cuidar dos cabelos ralos e sem volume

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

O uso de alguns produtos capilares como o mousse fixador dá uma encorpada nos fios e ajudam a aumentar o volume dos cabelos. Essa é uma ótima solução e de baixo custo para quem tem cabelos sem volume. A dica para usar esse tipo mousse fixador é passá-lo somente na raíz e em seguida com alguns bobs do tipo largo, enrole os seus cabelos e os deixe por 20 minutos, o seu cabelo ganhará volume em pouco tempo.

Uma dica caseira de efeito temporário para aumentar o volume dos cabelos é dissolver um envelope de gelatina sem sabor em um vidro de xampu, em seguida agite-o e lave o seu cabelo normalmente com o seu xampu misturado a gelatina. Isso dá um efeito de fios mais encorpados e como dito anteriormente é bastante temporário até a próxima lavagem.

Há também xampus específicos para dar volume aos fios, o seu uso diário e regular como o recomendado pode ajudar muito a ter um cabelo volumoso.

Aprenda a tratar os cabelos ralos e sem volume

No salão de beleza pode-se também optar por tratamentos para aumentar o volume dos cabelos ou fazer cortes específicos para esse objetivo. Os cortes repicados também são uma ótima opção.

Como visto são diversas as formas para deixar o cabelo volumoso e esbelto, usando essas dicas e os produtos indicados aqui,  com certeza você alcançará seu objetivo.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Beleza. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

2 Comments

  1. Natalia Farias disse:

    Obrigado pelas as dicas adoreiiii!!!!

  2. Taissa disse:

    Muito Obrigada pelas dicas,são de fato muito úteis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *