Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Corpo Saudável  >  Artigo atual

Os Melhores Chás para Emagrecer

Por   /  Sem comentários

Saiba quais são os melhores Chás para perder peso – emagrecer e acelerar o metabolismo para eliminar gordura mais rapidamente

    Imprimir       Email

Nada melhor que um chá em um dia frio, não é mesmo? Saiba que os chás, além de nos aquecer, ele tem funções de prevenção contra doenças e funcionamento do organismo, nos hidratam e ainda ajudam a emagrecer!

Por exemplo, o chá de erva-doce é digestivo e ajuda a eliminar os gases, tem efeito diurético e combate a retenção hídrica.

A melissa tem efeito calmante e ajuda no combate a ansiedade. O stress libera um hormônio chamadao cortisol, que é catabólico, queimando a massa magra. Dormir menos de 8 horas faz com que o corpo não regularize a liberação de hormônios e não dará o descanso ideal para o corpo.

Chás que ajudam no emagrecimento

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

O gengibre é muito famoso pela sua propriedade termogênica, ou seja, ele aumenta a temperatura interior, aumentando o metabolismo e, consequentemente, ocorre a oxidação de gorduras como energético. Além de que previne dor de garganta, que tanto nos ataca no inverno.

Um chá muito famoso é da camomila. Esta planta alivia dores estomacais e de cólicas menstruais, também é anti-inflamatório.

Nenhum desses chás bate, no quesito estética, o chá verde. Podendo ser tomado 5 vezes ao dia, ele é o mais requisitado por aqueles que querem emagrecer. Não é mito! Além de prevenir o envelhecimento precoce da pele, ele acelera o metabolismo, diminui a taxa de colesterol e auxilia no emagrecimento.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Corpo Saudável. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *