Loading...
Você está aqui:  Home  >  Carreira  >  Empregos  >  Artigo atual

Trabalhar na China in Box, RH e Vagas de Empregos

Por   /  2 Comentários

Veja as vagas de emprego, estágio, enviar e cadastrar currículo CV no RH da China in Box. Trabalhar na China in Box, RH e Vagas de Emprego

    Imprimir       Email

Hoje em dia somos reféns dos fast foods mesmo sabendo que eles não são as melhores fontes de nutrientes. Por isso a China in Box concilia saúde e rapidez em seus alimentos, além da comida ser gostosa e quente.

Ela foi inaugurada no Brasil em 1992, em Moema, pelo Robinson Shiba. Este empreendedor viu que era uma grande chance trazer os alimentos da cultura chinesa para o brasil pois via que ela era sucessos nos Estados Unidos.

Em 17 anos de história no Brasil, a China in Box abriu mais de 136 franquias e se firmou como a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina. Então, esta é a sua chance de trabalhar na China in Box e fazer parte desta enorme rede de fast food no Brasil.

Vagas de Emprego na China in Box

Trabalhe na China in BoxPara entrar no time da maior rede de culinária chinesa da América Latina, a China in Box está disponibiliando algumas vagas para você que quer crescer profissionalmente e fazer parte desta empresa.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Atendente: Maior de idade, ensino médio completo ou cursando, comunicativo e que possa trabalhar aos finais de semana.

Cozinheiro: Maior de idade, ensino fundamental completo ou cursando, dinâmio e com disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Estagiário de Nutrição: Maior de idade, cursando faculdade de nutrição do 2° ao 4° semestre. Disponibilidade para trabalhar de manhã e a tarde.

Entregador: Disponibilidade para entregar comida durante o dia todo, moto própria e carteira de habilitação.

Para cadastrar currículo na China in Box, o formulário de envio de currículos do RH da empresa pode ser acessada no seguinte endereço http://www.chinainbox.com.br/site2010/trabalhe.aspx nele você deve enviar o seu currículo profissional onde é o “trabalhe conosco” da China in Box, preenchendo os campos pessoais, seu endereço e seu perfil profissional, após enviar o seu curriculum vitae você entrará na lista das possíveis contratações da empresa, caso o seu perfil profissional seja compatível com alguma vaga disponível, o setor de RH da China in Box entrará em contato com você.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Empregos. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

2 Comments

  1. edvan disse:

    eu que eu posso fazer para consigui um opotunidade de pode trabalha na china
    eu pesço ao senho uma opotunidade de trabalha na china

  2. helio vinicius bonfim do prado disse:

    ja trabalhei no china desantos e achei uma marravilha so sair por causa da minha namorada amei trabalhar no china de santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *