Loading...
Você está aqui:  Home  >  Cursos  >  Cursos SENAI  >  Cursos á Distância SENAI  >  Artigo atual

Curso de Segurança em Eletricidade SENAI

Por   /  2 Comentários

Veja aqui, o curso online é distância EAD oferecido pelo SENAI de Segurança em Eletricidade para todo o Brasil. Curso com certificado

    Imprimir       Email
O eletricista é o profissional responsável por instalar, fazer a manutenção e reparação da fiação elétrica em equipamentos elétricos e eletrônicos.
Este profissional é bem requisitado pois todo lugar tem eletricidade e precisa ser capacitado o suficiente para não fazer errado. A maioria destes profissionais trabalham em prédios em construção ou que estejam sendo reparados ou também de forma autônoma. É um trabalho cansativo, e em média eles trabalham 40 horas por semana, podendo fazer hora extra aos fins de semana.
Eletricista tem bastante, mas poucos sabem a importância sobre a segurança no manuseio da eletricidade, e, aqueles que entendem disto, tem um grande diferencial no mercado de trabalho.
Curso de segurança em eletricidadeO SENAI está oferecendo o curso online de “Segurança em Eletricidade” com o intuito de capacitar operadores e eletricistas da indústria sobre a importância da segurança no trabalho através do site http://ead.fieb.org.br/portal_ead/seguranca-em-eletricidade.html É recomendável que o interessado tenha nível médio completo e conhecimentos básicos de informática.
São 4 tópicos com duração de trinta dias e carga horária de quarenta horas pelo valor de 260 (duzentos e sessenta) reais.
    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Cursos á Distância SENAI. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

2 Comments

  1. Sergio Cortez disse:

    Chamo-me Sérgio Cortez, sou Angolano e pretendo fazer o “Curso de Segurança em Eletricidade SENAI”. Vivo en Luanda. Gostaria também de saber se é possivel vir ao Brasil fazer uma formação com por exemplo a de automação.

    Retiro os mes cumprimentos,

    Sérgio Cortez

  2. Mayara Barros Mariano da silva disse:

    Meu nome é Mayara, tenho 17 anos e pretendo fazer “Curso de Segurança em Eletricidade SENAI”. Eu moro em Arapiraca -Al.
    Estou aguardando a resposta. Obrigada!

    Mayara Barros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *