Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Beleza  >  Artigo atual

Máscara Caseira de Pepino para a Pele

Por   /  1 Comentário

Receita de máscara caseira de pepino para a pele. Essa máscara reduz as manchas, hidrata, diminui o excesso de oleosidade e diminui o tamanho dos poros

    Imprimir       Email

Suponhamos que você não tenha lido meu texto sobre um bronzeado saudável e tenha ficado com manchas na pele de sol. Não se desespere! Este meu texto é um antídoto para estas terríveis marcas causadas pelos raios ultravioleta. Não só para as manchas, este produto lhe dará menos ressecamento e oleosidade na pele, causados pelo frio e pelo calor insuportável que muitas vezes parece sobre este país tropical.
O que fazer nestas horas? Muito simples: máscara de pepino. É muito importante higienizar, esfoliar e hidratar a pele no verão, e as máscaras de pepino são ótimas pedidas para manter a maciez da pele, eliminando a oleosidade e evitando as rachaduras causadas pelo ressecamento.

O pepino tem propriedades relaxantes que hidratam a pele e deixa os poros menos visíveis.

Vamos aprender a fazer?
Receita de máscara de pepinoSepare uma xícara de chá de leite de rosas, duas claras e um pepino. Bata as claras até ficar em neve, depois junte tudo em um liquidificador. Coe e passe no rosto. Deixe a mistura atuar por 20 minutos. Pegue um algodão e coloque o que sobrou desta mistura, depois ponha sobre os olhos.

Os resultados são quase instantâneos e, além disso, todos os “ingredientes” mencionados aqui, são de bastante baixo custo.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Beleza. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

1 Comment

  1. selma disse:

    Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E a 2vez que faco a mascara e estou adooorando o resultado
    bjos !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *