Loading...
Você está aqui:  Home  >  Casa e Decoração  >  Artigo atual

A Iluminação Perfeita Para sua Sala

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Para garantir um belo jantar, além de toda uma decoração e acabamento impecáveis, a iluminação tem que estar perfeita, iluminando, contrastando e sombreando os devidos lugares para haver uniformidade e elegância.

O que você gosta mais de lustres ou sancas com iluminação indireta? Seja qual for a sua escolha, ficará um ambiente lindo e atraente, além de garantir bom gosto e sofisticação. Enquanto a iluminação indireta pode ser feita apenas para destacar alguns pontos, o lustre consegue destacar todo um ambiente.

iluminação para sala de jantarLustres garantem uma iluminação uniforme, além de beleza e design. Apresentam modelos e tamanhos variados, tudo para agradar a todos os gostos e dar a sua sala, um toque especial para receber muito bem.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Durante anos os Lustres viam perdendo adeptos, para as famosas iluminações indiretas com lâmpadas led e dicróicas, posicionadas de forma a dar uma iluminação mais romântica ao espaço e geralmente necessitarem de sancas de gesso para sua disposição. Mas as pessoas que preferem uma iluminação mais homogênea e com um ar clássico, optaram por aderir as sancas com iluminação indireta e lustres e a ideia ficou ainda mais bonita e requintada.

Para garantir iluminação especial em todos os momentos especiais de sua vida, troque o interruptor por um dimmer, um interruptor especial com click deslizante, que garante uma intensidade de luz perfeita para almoço com a família, pizza com amigos ou até um jantar romântico.

Quando comprar um Lustre, preste atenção no pé direito de seu ambiente, e na altura do pendente. Isso evita sombras e pequenos acidentes aconteçam.

Se sua sala de jantar e estar forem conjuntas, faça uma sanca de gesso e use iluminação direta na sala de estar, evidenciando pontos como estante de livros e tendo o lustre apenas na sala de jantar. Fica chique e você ainda une as duas boas idéias em uma só. Para quartos a ideia pode ser usada da mesma forma.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Casa e Decoração. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *