Loading...
Você está aqui:  Home  >  Tecnologia  >  Lançamentos  >  Artigo atual

Acer Lança Micro Projetor

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

A maioria das pessoas que trabalham com computadores, mais precisamente na parte de palestras, onde envolvem qualquer tipo de apresentação de slides, ou filmes, imagens ou qualquer assunto que tenha que ser apresentado para o público, necessitam que seus equipamentos tenham uma ótima mobilidade. Já existem Notebooks ultra leves que facilita na movimentação desses usuários de um lugar para o outro. Mais se os Notebooks ficaram finos e pequenos, por que não os projetores poderiam ficar também? Foi pensando nisso que a empresa Acer divulgou o lançamento do seu micro-projetor, o mesmo possui dimensões compactas e preços acessíveis. O equipamento que fora batizado de C120 foi feito para ser transportado com praticidade.

Conheça a mais nova aposta da acer em micro projetores

Com dimensões de 1.0 x 4.72 x 3.23 polegadas, e peso de apenas 180 gramas, o novo projetor da Acer cumpre bem a sua proposta de ser um produto ultra leve e compacto. O transporte do projetor é tão simples, que mais assemelha ao transporte que você faz com o seu HD portátil em sua bolsa. A resolução que vem no aparelho é a WVGA, com dimensões de 864 x 480 pixel, o que é considerado um tamanho mais do que suficiente para todos aqueles que desejam exibir as apresentações de slides, fotos e filmes na tela do notebook com uma boa qualidade. A Acer garante também que é sim possível fazer o upscalling das imagens para o formato WXGA, ficando com dimensões de 1280 x 800 pixel. A paleta de cores do produto é de até 16,7 milhões (24 bit), e o projetor é capaz de projetar imagens com uma distância de até 3,7 metros, o que pelo tamanho do equipamento, já é uma excelente distância.

Um do pontos positivos desse projetor é que o mesmo pode ser alimentado pela porta USB do notebook ou computador ao qual ele estiver conectado, ou também através de um adaptador AC de rede elétrica. A vantagem de usar o projetor na energia elétrica é que você poderá usar o brilho na sua capacidade máxima, que é de 100 ANSI, pois quando o dispositivo é alimentado pela energia da entrada USB, o brilho que poderá ser utilizado é de apenas 75 ANSI.

A empresa Acer está devendo informações sobre o projetor C120, como cabos, lentes, conectores, adaptadores, suportes, cores e demais configurações do produto. No meio dessas informações que ainda faltam ser passadas, ficou também a possível data de chegada ao mercado. Mas o preço, pelo menos lá nos Estados Unidos já foi anunciado, e quem quiser comprar um projetor igual esse terá que desembolsar US$ 259, o que não é tão caro, quando se trata de um projetor desse tamanho.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Editor Webwriter do Mini-Dicas e estudante de Sistemas de Informação, tem 22 anos e curte tecnologia desde pequeno. Começou seu blog pessoal em meados de 2005 e desde então escreve sobre seu assunto preferido: O mundo da tecnologia.

Na categoria de Lançamentos. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *