Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Moda  >  Artigo atual

Conheça Quais são as Marcas de Bolsas mais Luxuosas do Mundo

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Que mulher não gostaria de ter uma bolsa chiquérrima? Mas estou falando de bolsa de grife, de renome internacional. A seguir, conheça quais são as marcas de bolsas mais luxuosas do mundo, na qual são marcas de bolsas lindas e de grifes consagradas que você fará um enorme investimento, mas que durará muito e te trará glamour e status.

Conheça as bolsas mais chiques do mundo

Chanel

Pequenina de matelassê, com alça de correntes, foi lançada em 1955 pela marca da estilista Coco Chanel. Coco estava cansada de toda vez que saia, tinha que carregar a bolsa na mão, então ela pegou uma corrente e fez uma alça na bolsinha. Pronto! Depois de sua invenção, nunca mais precisamos carregar nossas coisas nas mãos…a não ser em alguns eventos que pedem as bolsinhas de mão.

Hermés

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

A grife francesa lançou na década de 30 a famosa bolsa em formato de trapézio e com alcinha para carregar na mão. Outra marca registrada da Maison, é as bolsas serem sempre fabricadas em couro. Mas a bolsa partiu de uma marca que produzia primariamente produtos para equitação e produziu a bolsa para carregar selas de montaria. A bolsa ficou mundialmente conhecida e desejada, depois que Grace Kelly começou a usá-la e não largou mais. Sem dúvida uma peça impecável.

Dior

Uma das bolsas mais finas e chiques do mundo, a antiga chouchou, como era chamada, acabou se tornando Lady Dior, por ser amplamente usada pela princesa Diana. Quadrada, elegante e charmosa, é uma bolsa para ser usada com requinte.

Jackie O.- Gucci

Foi criada em 1950 e acabou se tornando a queridinha de Jacqueline Kennedy, que deu seu nome a bolsa. Cada modelo é manufaturado e feito por artesãos italianos.

Louis Vuitton

Coloridas ou estampadas, as bolsas de Louis Vuitton sem dúvida, chamam atenção. Hoje vendidas em todos os tamanhos, ficou famosa nas mãos da atriz Audrey Hephburn, que pediu um modelo exclusivo ao estilista, que fosse pequeno. Foi assim que foi criado o Speedy 25.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Moda. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *