Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Beleza  >  Artigo atual

Como Acabar com os Pêlos Definitivamente

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Muitas clínicas anunciam em seus sites ou propagandas em vários segmentos, que você pode eliminar os pêlos definitivamente. A técnica não é definitiva e nem garante bons resultados em todas as pessoas, mas ainda funciona. Você nunca ficará sem os pêlos e sim terá uma redução dos mesmos. Duvide das clinicas que dizem que eles desaparecerão, é lenda e os equipamentos que se utilizam no Brasil apenas realizam controles no crescimento e tratamento dos fios.

O que o laser faz é agir sobre a melanina do pêlo, que é um pigmento escuro na haste do fio. A cor da pele é fundamental para o contraste do pêlo. Quem tem pele clara com pêlos escuros é uma combinação perfeita para depilação a laser. Os pelos brancos não possuem melanina e por isso não serão alcançados pelo laser. Quem tem pêlos claros a eficácia é quase zero.

Aprenda como acabar com os pelos de forma rápida'

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Se você encaixa se nos requisitos e tem certo rendimento sobrando, vale arcar com uma avaliação para saber os procedimentos e não empolgue se muito, pois o tratamento não é definitivo. Em geral é possível impedir o crescimento em 80% ou pouco mais ao fim do tratamento. Os pêlos não eliminados na depilação a laser nascem mais finos e espaçados dando a sensação de não existirem muitos.

O sucesso do trabalho depende muito do ajuste do laser que usa-se no Brasil que são: o laser alexandrite, diodo de longo pulso, ND-YAG de longo pulso e também a luz intensa pulsada. O primeiro emite luz de única cor enquanto o de luz pulsada com ajuda de filtros atinge outras cores e assim excluem comprimentos de ondas que podem danificar a pele.

Procure clinicas idôneas e que nunca começam a realizar o tratamento sem antes fazer-lhe uma avaliação. A necessidade de um bom tratamento requer até cinco sessões bem sucedidas e escolha entre o laser e a luz intensa pulsada. A luz intensa pulsada não é recomendada a quem tem a cor da pele mais escura.

Fiquem atentos às sessões e se oferecerem um tratamento mais longo verifique com um médico dermatologista a veracidade. As sessões devem ter intervalos de no mínimo seis a oito semanas. Não use cosméticos durante os tratamentos e evite a exposição ao sol e antes de ir para sua consulta é aconselhável que faça depilação com lâmina antes.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Somos aprendizes de uma Vida eterna e nunca saberemos nada sobre ela.

Na categoria de Beleza. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *