Loading...
Você está aqui:  Home  >  Casa e Decoração  >  Artigo atual

Como Decorar o Quarto das Crianças

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Filhos são sem dúvida a maior dádiva divina. Sua alegria, a bagunça que fazem, seu desenvolvimento, tudo é motivo de felicidade, quando se fala em filhos. Mas também há muita preocupação, principalmente com relação a estudos, alimentação, educação com as pessoas e vida social.

Mas se tudo isso não fosse suficiente, você não consegue se decidir e nem entender o que o pequeno quer para a decoração do quarto? É, essa não é uma tarefa das mais fáceis, já que para quarto de crianças você deve combinar móveis de qualidade mas que deem segurança, enxoval lindo mas que não dê alergia e espaço para estudo e principalmente diversão. A seguir, algumas dicas para te ajudar nessa hora.

Aprenda a decorar o quarto dos seus filhos

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Quarto pequeno para dois meninos cheios de energia? Bom, a beliche é a bola da vez em ambientes pequenos e não perdem em conforto. Mobília branca também dá um charme especial e promove assepsia do quarto. O armário e a bancada de estudos estão atrelados um no outro, o que garante ainda mais economia de espaço. A parede com detalhe em madeira de demolição e o papel de parede, garantem um clima irreverente ao quarto dos meninos.

Neste lindo quarto de menina, a pintura branca e rosa compõem a parede. A cabeceira em estilo provençal, com enxoval e almofadas mais puxadas para o estilo vintage, dão um toque artístico ao quarto. Com bancada de estudo em laca branco, o tom de diversão e feminilidade estão nos brinquedos e acessórios.

Antes de qualquer transformação no quarto de seus filhos, sempre se atente para alguns detalhes:

  • Sempre ouça a opinião e gostos das crianças, pois quem vai curtir o quarto é eles;
  • Prefira móveis sem quinas, um pouco mais baixos e se for alérgico evite tapetes e cortinas;
  • Seja qual for o tamanho do quarto, garanta no espaço lugar para a cama, outro para o armário e até uma cômoda se o espaço disponibilizar, outro lugar para bancada e valorize o meio do quarto para as atividades de diversão.
    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Casa e Decoração. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *