Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Beleza  >  Artigo atual

Como Deixar as Sobrancelhas Poderosas

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Lápis e muita máscara estão entre as principais tendências para os olhos de inverno. O marrom dá profundidade e volume aos olhos. Mas um detalhe no make da região não passa despercebido: as sobrancelhas. Nos desfiles da São Paulo Fashion Week, elas aparecem ora marcadas, mas com aspecto natural, ora apagadas, como se apenas os olhos importassem.

Sobrancelhas deslubrantes

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Apesar de ser efeito de passarela, há quem assumiu os fios desbotados como parte integrante do look. Algumas modelos descoloriram os cabelos e depois as sobrancelhas. Hoje, desbotar ou não a sobrancelha já não é questão de tendência, mas de estilo de cada um e ao contrário do que se achava, fica moderno e bonito.

Os makes de passarela apostam nas sobrancelhas com traços naturais. De preferência, no tom dos cabelos, ou um pouco mais escuro do que o tom do cabelo, para quem tem fios mais claros e sobrancelha fina. Em alguns desfiles, as sobrancelhas praticamente desapareceram com a maquiagem dando ênfase aos olhos marcados.

Para preencher possíveis falhas nos fios, o ideal é usar sombra marrom opaca em pó. Use um pincel fino e passe na região com leveza, igualando delicadamente. Evite o uso demasiado de máscaras escuras, como preto e marrom. A máscara transparente é ideal para pentear e deixar os fios no lugar. Essa máscara pode usar e abusar que deixará natural e sofisticado.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Beleza. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *