Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Beleza  >  Artigo atual

Como Tratar a Celulite

Por   /  2 Comentários

    Imprimir       Email

Infelizmente, a celulite ainda não tem cura, mas há como amenizá-la de modo que ela fique quase imperceptível. Celulite são furinhos que se formam no tecido adiposo da pele, e acontece isso, devido a excesso de gordura no local. Os locais mais propensos a ter celulite são braços, coxas e bumbum, além de poder aparecer em outras partes do corpo. Dependendo do grau da celulite, é possível quase que eliminá-la por completo.

Aprenda a cuidar da celulite

Para tratar do problema, além de exercícios físicos e alimentação saudável, você deve buscar auxílio em cremes e tratamentos estéticos se quiser se livrar da celulite. A seguir, alguns que estão fazendo o corpo de muitas mulheres por aí.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Velashape: É um equipamento com três tecnologias: radiofrequência, raios infravermelhos e manipulação mecânica. As duas primeiras agem na flacidez sendo uma mais profunda e a outra mais superficial. A massagem é feita por rolos de sucção e que melhoram a circulação diminuindo o inchaço.

Radiofrequencia: Existe dois aparelhos no mercado com essa tecnologia: o Accent e o Thermacool. Os dois agem da mesma forma, pois tensionam as fibras de colágeno, deixando a pele mais firme. Ótimo para levantar o bumbum. Além disso deixa a pele menos flácida, formando uma barreira que consegue evitar ondulações formadas pela gordura localizada e excessiva.

Carboxiterapia: A tecnologia mais comum em clínicas de estética, a carboxiterapia, tem como objetivo romper as células de gordura que agravam o aspecto da celulite, agindo sobre a síntese de colágeno, deixando a pele mais firme. O tratamento também reduz a flacidez, dando um aspecto melhor a pele. O procedimento é feito, injetando sob a pele gás carbônico através de uma agulha e estimulando a formação de colágeno, aumentando assim a firmeza da camada superficial da pele.

Portanto não há milagres, mas tratamento para celulites que dão bons resultados e deixam sua pele mais firme e bonita.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Beleza, Bem Estar, Saúde. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

2 Comments

  1. ANA disse:

    Eu tenho lutado muito com a minha celulite. Mas todas as tentativas para remover a celulite ter sido sem sucesso. Eu li um monte de dicas e técnicas, mas ainda não me deu o resultado desejado.

  2. rejane disse:

    tenho muitas celuliti nas pernas e no bum bum , gostaria muito de saber algumas dicas para eliminalas ,, faso muita ginasticas localizadas mas nao vejo muito rezultados nao gostaria der ter mais umas dicas para eliminalas obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *