Loading...
Você está aqui:  Home  >  Casa e Decoração  >  Artigo atual

Como usar os quadros para deixar sua casa luxuosa

Por   /  1 Comentário

    Imprimir       Email

Leonardo Da Vinci, Michelangelo, Volpi, Picasso, Portinari…grandes nomes da arte e que nos fascinam com suas telas lindas e perfeitas. Você pode ter reproduções de quadros desses e de outros artistas famosos e emoldurar em sua sala, quarto, até cozinha e banheiro. Lindos e com um charme todo especial, não importa se são pintados por nomes renomados da arte mundial, o importante é que deixe sua casa ainda mais bonita e confortável.

Aprenda a melhor maneira de decorar a casa com quadros

Na hora de escolher um quadro, a primeira coisa que você deve pensar é que estilo de arte chama mais sua atenção e se ela combina com sua personalidade e com o ambiente que você o colocará. Quadros de arte abstrata, combinam com estilos mais modernos enquanto quadros com paisagens ou pessoas com ambientes mais clássicos e formais.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Uma boa ideia é colocar quadros com fotos de lugares, paisagens ou você e sua família, como adesivos e pôster´s de parede. Quadros decorativos de natureza morta, como são conhecidos os quadros com pinturas de flores e frutas, ficam lindos em cozinhas ou salas de jantar. Na cozinha prefira quadrinhos enquanto na sala de jantar, um quadro bem maior.

Na sala fica bonito um quadro estilo panorâmico. Uma foto da cidade ou uma arte abstrata fica interessante e moderno. Se sua sala for bem colorida, prefira um quadro mais neutro para não deixar a decoração tão pesada.

No Quarto, quadros com fotos da família ou um lindo adesivo com notas musicais fica lindo Quadros Decorativos no quarto do bebê fica fofo e delicado, com desenhos e molduras de bichinhos. Em corredores, prefira colocar um ou dois quadros. Uma dica boa é colocar quadros alternados, na vertical e alongados pois dão a sensação de um corredor maior. No banheiro, coloque quadros pequenos com imagens de flores. O preço de um quadro decorativo, varia conforme o autor da pintura ou foto, moldura e metragem.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Casa e Decoração. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

1 Comment

  1. Keila disse:

    Olá, gostei muito do site e gostaria de uma dica, me mudei recentemente e já tenho alguns quadros que gostaria de usar no novo Apt, no entanto tenho dúvidas, pois a sala de estar é integrada com sala de jantar, formato de um L, e os quadros que tenho são de estilos diferentes, um com moldura de natureza morta ( são flores brancas -copos de leite- com folhas verdes ao fundo) e o outro quadro é abstrato sem moldura em tons com vermelho. poderia usá-los nessa sala em L?
    Pensei colocar o abstrato em uma parede de frente pra mesa e o de flores atrás do sofá?
    Mais tenho medo que fique deselegante .
    Poderia me dar uma dica!?
    Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *