Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Moda  >  Artigo atual

Como Valorizar os Lábios com Batons de Cores Fortes

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Nas passarelas é praticamente impossível ver o vermelho na boca das modelos. Isso por que para deixar as roupas sobre destaque, o batom nude é o ideal para não chamar atenção para modelo. Tudo combinado com pele clara e máscara nos olhos. Agora fora dos desfiles, nas ruas e nos corredores dos eventos de moda, é verdadeira tendência.

Aprenda como usar o batom vermelho para ficar na moda

A seguir, algumas dicas para usar os batons de cores fortes e para que durem mais tempo na boca ou para que contornem os lábios de forma a valorizá-los:

  • Passe corretivo e pó antes de aplicar o batom. Esses produtos absorvem o batom fazendo com que ele fique mais tempo na boca.
  • Use lápis de boca para contornar e para preencher os lábios antes de passar o batom, pois mesmo se o batom sair, a cor se mantém.
  • Para pessoas com lábios desiguais, apague a região primeiro de forma a aumentar o menor e diminuir o maior, deixando a boca equilibrada.
  • Quem tem boca muito larga deve apagar o cantos e desenhar o formato um pouco menor, sempre com traços para cima, que não deixam a expressão com ar de triste.(cantos voltados para baixo).
  • Para redesenhar a boca, principalmente as pequenas, ele sugere usar dois tipos de pincel: o de contorno primeiro e espalhar o batom com o pincel próprio depois.
  • Caso o batom tenha brilho, passe por cima dele pó translúcido de forma sútil. O pó absorve o batom, diminuindo o brilho.
  • Se você quiser batom com brilho, o melhor é deixar a textura laqueada, de forma bem uniforme.
    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Moda. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *