Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Beleza  >  Artigo atual

Como Usar Acessórios nos Cabelos

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Os arranjos florais em tecido é moda na Europa e aqui no país chegou com força total no verão mas pelo visto, se manterá pelo inverno.
Pequenos adornos como tiaras finas estão em alta, mas os lenços de seda e chapéus são apostas do verão que se manterá no inverno. Aposte em peças de resina, pedras coloridas, presilhas, pentes e bandanas de algodão.

Seja para compor um visual clássico ou mais ousado, o mercado oferece uma variedade enorme de acessórios. A seguir, veja alguns acessórios irresistíveis para compor seu visual:

Como usar acessórios nos cabelos

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

  • Cabelos Lisos: Todos os tipos de acessórios ficam bem nos cabelos mais lisos mas os adornos não devem ser grandes pois reforçarão a falta de volume.
  • Cabelos Crespos: Para o cabelo crespo e volumoso, os acessórios mais indicados são as tiaras largas, pentes e apliques florais.
  • Cabelos Longos: O cabelo longo proporciona o uso de acessórios maiores e com detalhes que desçam pelos fios. Porém, quanto menos volume, diminua o tamanho do acessório.
  • Cabelos Curtos: O cabelo mais curto pede acessórios menores, mas bem trabalhados. Os detalhes fazem toda a diferença nesse caso, pois a peça ficará mais em evidência.

Para cada fase da vida, um tipo de acessório ficará mais bonito e perfeito. Veja a seguir os acessórios que combinam com cada idade:

  • 20: As mulheres mais jovens podem investir em brilho e laços em tiaras, elásticos, presilhas e bandanas.
  • 30: Aposte em lenços coloridos e estampados, chapéus com aba estilosa, além de brilho e plumas.
  • 40: Mulheres de 40 ficam muito elegantes com chapéus de textura natural e cores neutras. Os pentes com apliques de pedras de um único tom ou coloridas dão um ar sofisticado.
  • Mais de 50: As presilhas finas com apliques de pérolas e chapéus proporcionam um visual marcante e charmoso às mulheres com mais de 50 anos.
    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Beleza. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *