Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Moda  >  Artigo atual

Como Vestir-se Bem na Gravidez

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Você acaba de saber que está grávida e lógico, a alegria é total! Sapatinhos, fraldas, roupinhas, berço, tudo já está sendo pensado para o filhote que está vindo aí. Mas chega mês, passa mês, enquanto a barriga vai crescendo, suas roupas vão perdendo e é preciso comprar novas roupas, confortáveis o bastante para deixar a barriga crescer livremente. Mas para combinar looks que deixem você bonita mesmo grávida, não é uma tarefa das mais fáceis.

Como se vestir bem na gravidezGeralmente você não comprará várias peças, pois essa situação é passageira, portanto o ideal é que compre algumas peças coringas como vestidos, macacões e batas e abuse em cores neutras como preto, branco, cinza, azul marinho e vinho; evite estampas e cores fortes, pois geralmente dão a impressão de mais volume. Para sair com a mesma roupa porém, com algum diferencial, escolha usar bolsas diferentes e acessórios como colares, lenços e pulseiras variadas, que destacam o look e não a roupa em si, assim você estará sempre com um estilo diferente por dia.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

O mercado atual tem investido bastante em marcas especializadas em gestantes. E esse é um ótimo nicho no mercado, pois griffes que investem na moda para grávidas, estão provando que é possível exibir a nova silhueta com charme e elegância.

O mais legal dessa nova moda, é que as roupas são desenhadas de acordo com a tendência da moda atual, porém, projetadas para garantir o conforto durante os 9 meses. As lojas atuais oferecem roupas para todos os estilos: fashion, casual, esporte, social. O interessante dessas peças é que elas são produzidas para acomodar a barriga da gestante, deixando as outras partes do corpo mais ajustadas.

Muitas grávidas acabam enjoando das roupas que usam durante a gravidez, pelo fato de vesti-las repetidas vezes durante os nove meses. Principalmente, quando vai chegando o final da gestação, são poucas roupas que ainda cabem na gestante, e aí não tem jeito, a frequência de uso de determinadas peças, acaba sendo fatal.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Moda. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *