Loading...
Você está aqui:  Home  >  Carreira  >  Empregos  >  Artigo atual

Comportamento Adequado em uma Entrevista de Emprego

Por   /  Sem comentários

Saiba como se comportar adequadamente em uma entrevista de emprego, veja como e o que vestir, como falar e agir em uma entrevista de trabalho

    Imprimir       Email

Muito se fala no preparo para uma entrevista de emprego. Primeiro lugar; não preocupe se com o que ainda não aconteceu e em segundo; mantenha sempre postura séria e com humor médio. Em muito dos casos a falta de humor do entrevistado pode levar a uma reprova. É bem verdade que com nossa atual situação Mundial em grande crescimento tecnológico as profissões estão mais voltadas em criações digitais e futurísticas.

Comportamento na entrevista de empregoEntão quando for para uma entrevista de emprego nunca se esqueça de estar com a mente tranquila, pois o estado de espírito é em primeiro lugar. Se sua mente esta bem, seu corpo agradece. Levando em conta, que seu trabalho for de alto nível, cuidado com o que vestir. Roupas sociais é uma exigência clara nessas citações. Se o cargo para o homem for de alto nível é recomendável um terno impecável e no caso das mulheres roupas social comportada. Para as mulheres; cuidado com decotes exagerados e roupas coladas ao corpo, sendo um terno feminino básico não há contra indicações.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Vamos colocar que no momento que foi solicitado para entrar e o nervosismo pegou-te de surpresa? Não esquenta não. Entre e faça uma pausa mentalmente e tranquilize se. No decorrer da conversa esse nervosismo inicial vai sumindo. O importante é conseguir manter se na entrevista até o final dela sem ter que sair antes de ser questionado em tudo. Geralmente em entrevistas com empresas contratadas você passa por avaliação de psicólogos e ai é onde você tem que manter a naturalidade ao estremo, ser você e não mentir jamais.

No geral é levar tranquilamente e ser sempre verdadeiro em tudo, pois a mentira tem perna curta e mentindo pode até conseguir a vaga e na prática quando for mostrar as suas competências, ai é que pega. Boa entrevista e vá tranquilo.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Somos aprendizes de uma Vida eterna e nunca saberemos nada sobre ela.

Na categoria de Empregos. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *