Loading...
Você está aqui:  Home  >  Tecnologia  >  Artigo atual

Dicas para Acessar o Instagram

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Lançado a aproximadamente dois anos, o aplicativo Instagram é o maior sucesso na internet em sua categoria. Ele foi desenvolvido por Kevin Systrom (que é o atual CEO da empresa) e pelo seu sócio brasileiro Mike Krieger. O aplicativo tem a função de compartilhar fotos em redes sociais, diretamente do seu celular, isso torna o processo de postagem muito mais simples,  pois a partir do momento em que uma fotografia é tirada, ela poderá ser postada instantaneamente pelo aplicativo, fazendo com que você tenha uma maior interatividade entre seus amigos.

Descubra como acessar o Instagram

 

O aplicativo conta também com inúmeras tarefas, que tornam o aplicativo um sucesso em sua área, pois com ele você poderá editar suas imagens, aplicar filtros e efeitos, escrever e muito mais. O site do Instagram funciona como uma rede social, onde você poderá compartilhar todas as suas fotos com seus amigos, poderá acessar o perfil de seus amigos, poderá fazer comentários nas fotos de seus amigos e muitos outros benefícios que o aplicativo oferece. O Instagram é essencial para quem quer estar sempre em contato com familiares e amigos.

Inicialmente o Instagram foi um aplicativo desenvolvido voltado para o iPhone e iPad da Apple, que no ano passado, foi considerado pela empresa como o aplicativo do ano, ao qual já tinha em suas estatísticas mais de 30 milhões de downloads. Nos dias de hoje o aplicativo já encontra-se disponível para outras sistemas, como o Android da Google.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Se você deseja utilizar o aplicativo e todos os recursos que ele oferece, é muito simples, basta apenas baixa-lo para o seu celular (lembrando que ele é compatível apenas com celulares com sitema Android e iOS), na loja da Apple ou do Google, e instala-lo em seu celular. Em seguida, você deverá fazer o cadastro na página do Instagram, logo depois, um ícone aparecerá na barra de tarefas ou no menu principal de seu aparelho, ao qual facilitará o acesso ao mesmo e consequentemente você começará a desfrutar desse ótimo aplicativo.

Para todos os usuários cadastrados, o Instagram também oferece sua versão web, que é a versão do aplicativo em forma de site, nele também é possível ter acesso a praticamente todas as tarefas que a versão mobile do aplicativo oferece. Mais é importante deixar claro que a versão web só está disponível para os usuários que possuem cadastro no aplicativo.

Se esse for o seu caso, basta apenas acessar o site oficial do aplicativo na internet, disponível no endereço – http://web.stagram.com/ e clicar no botão “LOGIN”, no canto superior direito da página, e entrar com seu usuário e senha de cadastro.

Curiosidades

O programa só ganhou sua versão para Android no início deste mês, e as estatísticas alcançadas pela versão para sistemas Android em apenas alguns dias, foi equivalente as estatísticas do aplicativo para versões com sistema iOS. Vale lembrar que na versão para Android, o aplicativo não tem a função “blur”, que faz com que parte da foto fique fora de foco.

A notícia que mais fez sucesso essa semana foi a compra bilionária do Aplicativo pela empresa Facebook. Segundo os dados divulgados, a negociação foi feita por US$ 1 bilhão. O anúncio da compra foi feita pelo próprio CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, em seu perfil na rede social.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Editor Webwriter do Mini-Dicas e estudante de Sistemas de Informação, tem 22 anos e curte tecnologia desde pequeno. Começou seu blog pessoal em meados de 2005 e desde então escreve sobre seu assunto preferido: O mundo da tecnologia.

Na categoria de Tecnologia. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *