Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Artigo atual

Hábitos Para Viver Mais

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Foi relatado por alguns pesquisadores Americanos que eles conseguiram a fórmula para que as pessoas consigam viver até 20 anos a mais das estatísticas sem precisar algum dia recorrer a tratamentos médicos que em sua grande maioria possui um elevado preço, o que faz com que poucas pessoas tenham acesso a esse tratamento.

Um médico chamado de Frederic J. Vagnini e um jornalista chamado de Dave Bunnell, são os autores do livro Diminua Sua Idade, da editora Best Seller, ao qual nele é apresentados vários hábitos que fazem com que a longevidade aumente, mais claro que com comprovações científicas. De todo o livro, podemos destacar as seguintes precauções que devemos tomar ao longo de nossas vidas, que são comer mais fibras e dormir bem.

Conheça o que fazer para viver mais

As estatísticas aqui do Brasil é que a expectativa de vida da população é de 72 anos, mas é claro que poucas pessoas sonham em viver somente até essa idade, todo mundo quer passar, ou viver até 100 anos, por isso, para garantir chegar a idades cada vez maiores, os especialistas recomendam os seguintes hábitos:

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Comer mais fibras

É muito importante comer fibras, pois a mesma ajuda para o bom funcionamento do intestino, mais é fato que ela não servem apenas para essa finalidade, pois as mesmas desempenham várias funções importantes no organismo das pessoas, aos quais podemos citar, ajuda na redução do colesterol, auxilia a assimilação de outros nutrientes, previne doenças e várias outras benefícios.

Alguns alimentos que possuem fibras são os cereais, hortaliças, frutas com casca, verduras, aveia, cevada…

Durma bem

Segundo estudos, esse é a principal característica que as pessoas devem adotar para que se alcance a longevidade, pois foi constatado que alguns problemas de saúde foram associados uma precariedade na qualidade do sono. Segundo médicos, a quantidade ideal de sono por dia varia muito de pessoa para pessoa, mais o mínimo que se recomenda é de até 6 horas por dia. Mais é importante que não se ultrapasse também as 9 horas de sono por dia, pois estudos afirmam que quem dorme mais do que esse tempo, fica menos descansado.

Portanto, siga essas duas dicas para que você tenha mais saúde e também que irão fazer com se sua longevidade aumente.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Editor Webwriter do Mini-Dicas e estudante de Sistemas de Informação, tem 22 anos e curte tecnologia desde pequeno. Começou seu blog pessoal em meados de 2005 e desde então escreve sobre seu assunto preferido: O mundo da tecnologia.

Na categoria de Bem Estar, Corpo Saudável, Economia, Informações, Saúde. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *