Loading...
Você está aqui:  Home  >  Tecnologia  >  Artigo atual

Melhores Aplicativos para as Mamães

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

As mulheres estão conquistando cada vez mais a sua parte na sociedade, pois antigamente, mulher era apenas para fazer os afazeres domésticos. Hoje em dia, as mulheres são independentes, pois as mesmas já ocupam cargos muito importante no mercado de trabalho, um exemplo disso é a atual presidente do Brasil, Dilma Rousseff, que na última eleição conseguiu ocupar o cargo mais alto do Brasil, se tornando enfim, a primeira mulher presidente do Brasil. Más, as mulheres são muito guerreiras, pois mesmo conseguindo trabalhar, elas também conseguem energia (e não mim perguntem de onde) para os afazeres domésticos, para cuidar dos filhos e ainda por cima para ser esposa.

Conheça aplicativos da internet que ajudam novas mamães

Mais a tecnologia avançou – que agora está inserida na vida das pessoas quase que integralmente – e já é possível que as rotinas do trabalho e dos afazeres domésticos sejam facilitadas com a utilização de alguns aplicativos que facilitarão o dia-a-dia dessas mulheres, principalmente para aquelas que são mães, que será o nosso maior foco nesse artigo.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Para as mamães que em alguma parte do dia conseguem acessar a rede social Facebook, já é possível utilizar vários aplicativos úteis para o dia-a-dia. Um deles, é a comunicação com outras mamães. A Johnson’s Baby por exemplo, criou um aplicativo para a troca de informações dessas mamães, onde elas poderão trocar experiências. Nesse aplicativo também é possível registrar como a criança se desenvolve em diversas fases da alimentação e da vida escolar. Isso é possível graças a um espaço chamado de Livro do Bebê. Existe também um espaço sobre perguntas e respostas, para esclarecimento de dúvidas que as mamães podem ter.
Para acessar a página, visite o seguinte link: Facebook Johnson’s Baby Brasil – http://www.facebook.com/johnsonsbabybrasil

E para as mulheres que são mamães e possuem um iPhone, é possível instalar um aplicativo por nome Moms With Apps, aplicativo esse que traz mais de 600 ideias que auxiliam na educação e desenvolvimento de seus filhos. O que impressiona nesse aplicativo é que as dicas são feitas por pedagogos e grupos de mamães.
Para instalar em seu iPhone, basta acessar a loja da Apple.

É importante deixar claro que são apenas aplicativos, que mesmo sendo utilizado por várias mulheres que são mamães, não substituem em hipótese alguma a procura de informações com pessoas qualificadas, como o médico, pediatra, pedagogos e demais especialistas da área.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Editor Webwriter do Mini-Dicas e estudante de Sistemas de Informação, tem 22 anos e curte tecnologia desde pequeno. Começou seu blog pessoal em meados de 2005 e desde então escreve sobre seu assunto preferido: O mundo da tecnologia.

Na categoria de Tecnologia. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *