Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Beleza  >  Artigo atual

O Necessário Para Fazer Uma Maquiagem Bem Feita

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Você é uma adolescente linda e esperta, sempre antenada com as últimas novidades em moda e beleza. Porém em relação a maquiagem, você não é nenhuma expert mas quer sempre estar bonita e querendo chamar a atenção. Nada de maquigens pesadas ou multi coloridas. A ideia é uma make básica, simples e natural, com produtos de qualidade e que lhe darão satisfação total. Mas se você não sabe qual o melhor tipo de produto para você, algumas características e dicas de aplicação que deixarão sua produção fantástica.

Maquiagem bem feitaCreme: Essa é a textura mais prática para aplicar em vários pontos do rosto, mas é a que menos dura nos dias quentes e deve ser evitada por peles oleosas. Aplicação: Aplique com a ponta dos ou com um pincel. Use essa textura no canto interno dos olhos, na região das têmporas, em um pontinho entre as sobrancelhas e, caso você seja super expert no assunto, na extensão do nariz e no “V” do lábio superior.
Cores da moda: use tons cintilantes, em pérola ou champanhe.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Líquido: passe uma pequena quantidade do produto nos pontos que deseja realçar e espalhe suavemente com a ponta dos dedos ou com um pincel para base. Com esta textura, valorize áreas como o centro do rosto e as têmporas. Se você tem pele seca, também pode diluir o iluminador líquido em um hidratante e passar em todo o rosto e nos ombros. Passe uma camada bem fina de pó compacto por cima para fixar o efeito e evitar oleosidade.
Cores da moda: tons claros de bege, pérola e champanhe ficam bem para a maioria das meninas.

Lápis: a textura é um misto de pó e creme, bem densa. Aplique o lápis diretamente no canto interno ou no contorno da parte interna dos olhos e nas pálpebras inferiores.
Cores da moda: Prefira tons amarelinhos, beges, rosados e sempre o mais natural.

Pó: Textura com boa fixação e pode ser usada por todos os tipos de pele. Aplique no canto interno dos olhos para realçar o olhar, usando um pincel para sombra. Com o pincel de blush, aplique perto das têmporas e em cima do osso da maçã do rosto para iluminar as bochechas.
Cores da moda: Use tons claros em bege, dourado, ou rosa. Nada de iluminador branco pois essa cor não existe naturalmente em nenhum tom de pele e deixa o efeito artificial.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Beleza. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *