Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Saúde  >  Artigo atual

Tábuas de Cozinha – Como Limpar e Manter a Higiene

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Aquela tábua de cortar carne e legumes vem de geração na sua família? Então tome muito cuidado, pois ela é uma grande vilã se não tiver cuidados com a higiene dela. As de madeira é um criadouro de micro-organismos que infiltram se e proliferam nos sulcos criados pelos cortes. Já as superfícies de acrílico são as mais recomendadas.

Aprenda a cuidar da saúde de toda a sua familia

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Hoje no mercado você poderá encontrar tábuas tecnológicas que incorporam o verniz, que aplicado, inibe o crescimento de bactéria e fungos é a chamada tecnologia Microban e é patenteado por uma grande marca. Claro que essa tecnologia não dispensa os cuidados tradicionais com limpeza.

Há muitos modelos de tábuas de cortar alimentos e a escolha é toda sua. Temos também os produtos reciclados que são a base de plástico e transformam se em ótimas tábuas de cortar. Não podemos esquecer que as de madeira são muito úteis e a durabilidade passa de geração para geração.

Hoje os novos modelos de tábuas com o sistema de Microban são as mais vendidas no mundo por ser de madeira e respeita totalmente a aprovação do FDA (Food and Drug Administraition), que é o órgão que regula a comercialização de remédios nos Estados Unidos e claro que vários outros órgãos regulamentam o produto.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Somos aprendizes de uma Vida eterna e nunca saberemos nada sobre ela.

Na categoria de Saúde. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *