Loading...
Você está aqui:  Home  >  Tecnologia  >  Artigo atual

As Novidades do Photoshop CS6

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Todas as pessoas que decidiram seguir o ramo de design gráfico ou que já tiveram a curiosidade de aprender um pouco sobre desenhos digitais com certeza já passaram ou ouviram algum tutorial ao qual estava sendo utilizado um programa chamado Photoshop, da Abobe, pois ele é considerado um dos melhores programas de edição de imagem que existe.

Saiba o que a de novo no novo programa da Adobe

Porém por ser um dos mais famosos, é importante que ele passe sempre por atualizações, que visam sempre trazer algumas melhorias. Foi pensando nisso, que a Adobe, acaba de anunciar a versão mais atualizada para o seu poderoso editor de imagem, trata-se do Photoshop CS6 (Creative Suite 6), ao qual estará a venda a partir do mês de maio de 2012.

O importante é que essa versão traz uma série de ferramentas que são consideradas inéditas no programa da Adobe, e o melhor de tudo, é que ele também trará uma nova interface, que foi toda modelada a pedido dos amantes e seguidores deste programa, ao qual fará com que os trabalhos que usuários fazem com o programa seja ainda mais completo e profissional.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Outra novidade que chamou mais atenção ainda, é que agora é possível até editar vídeos, isso mesmo! O Photoshop CS6 implementou em seu código fonte uma atualização que fará com que seja possível editar vídeos básicos, ao qual poderá ser aplicados efeitos considerados simples e demais alterações que estamos acostumados a ver em programas similares de edição de vídeo. Vale lembrar que a Adobe, possui um programa de edição de vídeo muito superior a essa versão que fora implementado no Photoshop CS6, que trata-se do Adobe Premiere, esse sim poderá fazer com que o usuário edite filmes de forma profissional.

Foi lançado também junto com o Adobe Photoshop CS6, um novo serviço de armazenamento chamado de Adobe Creative Cloud, um serviço de arquivo na nuvem, que segue a mesma tendência de vários outros aplicativos disponíveis no mercado, como o DropBox, o SkyDrive e o recente Google Drive. Vale lembrar que esse serviço será pago, ao qual oferecerá 20 Gigas de capacidade de armazenamento para que seja feita a sincronização de seus arquivos com sua nuvem pessoal na Adobe, protegendo assim todas os seus projetos.

O preço informado pela Adobe é que a nova versão do programa chegue ao mercado com o valor de US$ 699,00 que equivale a aproximadamente R$ 1.312,72.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Editor Webwriter do Mini-Dicas e estudante de Sistemas de Informação, tem 22 anos e curte tecnologia desde pequeno. Começou seu blog pessoal em meados de 2005 e desde então escreve sobre seu assunto preferido: O mundo da tecnologia.

Na categoria de Tecnologia. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *