Loading...
Você está aqui:  Home  >  Internet  >  Artigo atual

Como Comprar Produtos de Moda e Beleza na Internet com Segurança

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Você é do tipo de mulher que não perde uma liquidação, que está sempre antenada na moda, e compra tudo que puder e seu cartão de crédito der, para não ficar sem as últimas tendências? Com certeza, comprar pela internet é uma opção super vantajosa, principalmente se você quiser ser a primeira a usar a última tendência da moda de Paris e que acabou de sair das passarelas.

Mas compras on line é algo que pode ser até mais barato, inovador e facilitado, mas você ainda tem algum receio por insegurança ou por não conhecer muito esse mercado? A seguir, daremos algumas dicas para você comprar aquele sapato, aquele vestido ou aquela bolsa, sem ter dores de cabeça depois.

Aprenda a compra na internet

Lojas on line desconhecidas

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Um dos grandes erros, principalmente de mulheres que querem economizar e muito em produtos de marca de beleza, cabelo e moda, as vezes caem no conto de sites que vendem um perfume da Dior de R$500,00 por R$50,00. Desconfie e não faça isso! Geralmente você compra gato por lebre, o mesmo que comprar um Tênis Nike e levar um Mike, portanto fique esperta!

Compras Internacionais

Se você comprou aquela roupa que desfilou a alguns dias na passarela lá de Milão, lembre-se de duas coisas: Ela pode demorar pra chegar até dentro de 1 mês ou mais e o preço, seguindo a lei dos impostos de nosso país, pode chegar a ficar 60% mais caro. Portanto providencie a paciência e umas moedas a mais para esses detalhes.

Opiniões e Procon

Em toda loja virtual séria, você pode deixar uma opinião a cerca dos produtos comprados. Isso é bom, pois facilita a vida de outros compradores que estão com medo de comprar esse ou outro produto. Portanto quando for comprar, pesquise a opinião dos outros consumidores. Outra dica, é entrar no site do Procon(http://www.portaldoconsumidor.gov.br/procon.asp) e procurar saber se não há reclamações da empresa antes de comprar, para não ter problemas futuros.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Internet. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *