Loading...
Você está aqui:  Home  >  Casa e Decoração  >  Artigo atual

Como Escolher o Armário Perfeito

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Quem nunca ficou sem lugar pra guardar aquele punhado de roupas? E as calcinhas, cuecas, está tudo em suas gavetas definidas? O que fazer quando não tem onde guardar documentos e eles são muitos? Se essas são suas murmurações, diante de falta de gavetas, nichos e portas saiba que todo mundo passa por isso. Ao comprar e decorar a casa, as vezes compramos móveis padronizados ou planejados, com um número x de gavetas e outras divisões, mas nem nos tocamos que será possível um pouco mais. Para salvar você nessa hora, a compra de gaveteiros ou um novo projeto, dará mais do que gavetas para você, dará lugar para todas suas coisas.

Como organizar seu ármario

Nichos

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Os nichos são uma ótima opção para organizar seus documentos, caixas, roupas entre muitas outras coisas que desejar e precisar. O nichos são uma ideia inovadora e que veio para facilitar sua vida. Se suas gavetas já estão abarrotadas de roupas e não tem onde colocar suas toalhas por exemplo, enrole-as e coloque uma a uma nos nichos. Além de organizar, visualmente vai ficar lindo.

Gavetas

As gavetas são perfeitas para dividir suas roupas e pertences, sem haver relação entre eles. Quando comprar um armário ou planejar, atente-se para a qualidade das gavetas. Muitas tem uma base quase como um papel, nada firme e forte e um pouco a mais de roupas pode pesar e destruir o móvel. Portanto, de olho na qualidade!

Outro aspecto importante em relação a gavetas, é o tamanho, profundidade e o uso dessa gaveta. Se você possui joias ou documentos raros e de grande valor monetários, peça para ser feito uma gaveta com chave e de preferência, com um acesso mais difícil do que as outras.

Sapateira

Muitas pessoas preferem guardar seus sapatos em armários ou closets específicos para eles, mas caso você não tenha essa possibilidade, peça um projeto que haja um lugar específico para calçados, assim eles não ficarão jogados e continuarão lindos por muito mais tempo.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Casa e Decoração. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *