Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Beleza  >  Artigo atual

Como Escolher o Colar Perfeito

Por   /  1 Comentário

    Imprimir       Email

Para ir naquela festa ou até mesmo para trabalhar, usar colares deixa a produção mais bonita e atraente. Os acessórios ajudam a compor seu look, deixando você mais moderna. Mas para usar colares, não basta escolher qualquer um e colocar no pescoço. Você deve combiná-los com sua altura, o tipo de roupa e principalmente o decote que vai emoldurá-lo. Quer algumas dicas espertas de como usá-los e quais os melhores para tipo de melhor? É só ler a seguir e sair por aí desfilando o adorno mais desejado de todas as mulheres no mundo.

Aprenda como escolher colares

Um dos segredos, para que seu colar deixe sua produção impecável, é saber primeiramente seu estilo ou o estilo de roupa que você está usando. Roupas neutras como preto, ganham vida com colares grandes e brilhosos. Já um vestido tubinho branco, fica um charme com um colar com contas negras.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Roupas coloridas caem bem com colares como ouro velho e colares mais irreverentes e grandes. Para mulheres que preferem um estilo mais delicado e formal, colares pequenos deixam a produção leve e atraente.

Agora como foi dito anteriormente, é preciso saber que tipo de colar fica melhor com o tipo do decote, pois é ele que vai trazer essa joia em evidência.

Decotes Arredondados: A regra é seguir o desenho do decote, preferindo colares com voltas. Geralmente esse tipo de decote valoriza o busto e se você já tem o bastante, procure evitá-lo;

Decotes em V: Como a regra geralmente é seguir o desenho do decote, aqui essa regra vale também. Procure colares compridos e que valorizem esse decote. É o estilo que mais afina a silhueta;

Decote Canoa e Tomara que caia: Gargantilhas são ideais para usar com esse tipo de decote, pois a ideia aqui é valorizar o decote e não o acessório;

Gola Alta e Gola Careca: Opte por colares longos que tenham um caimento suave sobre o tecido ou você pode optar por colares mais curtos, que você pode criar um efeito de decote e fica interessante, principalmente usando Gola Alta.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Beleza. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

1 Comment

  1. Maria da gloria disse:

    Ola gostaria de fazer algumas perguntas,eu tenho um tubinho azul escuro fosco decote canoa sem manga,gostaria de saber qual é a cor do blazer que combina e qual é acessorio usar a festa é a noite.
    gostaria de saber sua orientação

    obrigada: Maria da gloria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *