Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Saúde  >  Artigo atual

Como Funciona a Cirurgia Plástica na Gengiva

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Todas as pessoas desejam sempre um sorriso bonito e saudável, pois o sorriso é a porta de entrada da primeira impressão de sua pessoa, segundo informações de pesquisas. Porém para ter um sorriso bonito, as pessoas tem que adotar algumas práticas para manter sorriso sempre radiante. Mas, não é importante que seja cuidado apenas os dentes, pois muitos outros fatores pode intervir para que o seu sorriso seja prejudicado, como é o caso da gengiva, que é considerada uma insatisfação de várias pessoas que tem um belo sorriso.

Veja como funciona a cirurgia plastica

Como ninguém é igual, existe vários casos de pessoas que tem a gengiva muito grande, as vezes até cobrindo parte dos dentes, por outro lado, há aquelas pessoas que tem a gengiva muito pequena, que na maioria das vezes acaba incomodando. Pessoas assim, em sua maioria, tem uma certo constrangimento, por que na hora de falar ou sorrir, é capaz dessas falhas serem vista por outras pessoas, causando assim um desconforto por causa da estética. Com isso, muitas dessas pessoas buscam de alguma maneira solucionar esse problema, que em sua grande maioria é fácil de ser resolvida.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Uma delas e creio que a mais eficaz é a chamada cirurgia plástica na gengiva, que é considerada a melhor opção entre os especialistas da área, ao qual têm-se obtido excelentes resultados em pacientes de vários dentistas.

As causas que fazem com que aconteça a gengiva grande ou pequena, varia muito, pois as pessoas podem até mesmo ter nascidas assim com esse problema, também poderá ser pelo excesso de alguns medicamentos fortes ou pode até mesmo ter acontecido apenas uma mudança da gengiva pelo próprio organismo, coisa que acontece muito com algumas pessoas.

Por isso, um dos melhores métodos a se fazer é a remoção de parte da gengiva para os casos das pessoas com gengiva grande ou a reconstrução da gengiva para aquelas pessoas que tem gengiva muito pequena. Método esse que poderá ser feito pelo cirurgião dentista, mais na maioria das vezes requer que a mesma seja feita em um hospital, por causa do risco da cirurgia em alguns casos.

O preço para essa cirurgia varia de paciente para paciente, uma vez que os sintomas e os métodos que serão utilizados podem variar.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Editor Webwriter do Mini-Dicas e estudante de Sistemas de Informação, tem 22 anos e curte tecnologia desde pequeno. Começou seu blog pessoal em meados de 2005 e desde então escreve sobre seu assunto preferido: O mundo da tecnologia.

Na categoria de Saúde. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *