Loading...
Você está aqui:  Home  >  Carreira  >  Empregos  >  Artigo atual

Como Trabalhar na Fiat – Programa de Estágio e Trainee

Por   /  1 Comentário

    Imprimir       Email

A marca superou expectativas de vendas nos últimos anos e vêm batendo recordes com marcas e novos designs. A Empresa é que mais gera empregos na indústria automobilística brasileira. Para continuar crescendo a FIAT busca pessoas comprometidas, criativas e alinhadas com o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade, tecnologia e inovação. Os profissionais encontram desafios, oportunidades de desenvolvimento e aprendizado e uma diferenciada política de benefícios, além do excelente ambiente de trabalho.

Conquiste uma vaga de emprego na FIAT

Oferecendo Programas de Atração, a FIAT oferece oportunidades variadas aos jovens e estão divididos em oito modalidades. Assim, os interessados podem escolher a modalidade que melhor atende ao seu perfil e interesse de carreira profissional. Os Programas são; programa trainee universitário, programa de estágio de férias, programa trainee de produção, programa de estágio curricular, programa de estágio step, programa challenger, programa “prêmio melhores práticas em engenharia” e o programa estágio técnico engenharia.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

É imprescindível que verifique no Site da FIAT no endereço eletrônico abaixo e fique sabendo períodos e vagas disponíveis. Em alguns programas as vagas só serão abertas em 2013.

http://www.fiat.com.br/mundo-fiat/trabalhe-conosco.jsp

A FIAT foi instalada em Betim no Estado de Minas Gerais no ano de 1976 e opera atualmente em três turnos com capacidade produtiva para até 800.000 veículos por ano. Resultado de investimentos na ordem de R$ 5 bilhões até 2010, o que a torna uma das maiores fábricas de automóveis do mundo. Investem também em pesquisa e desenvolvimento de produtos, novas tecnologias, qualidade e capacitação da engenharia para executar projetos cada vez mais ousados e inovadores. Tudo em sintonia com os desejos e as aspirações dos clientes. No ano de 2009, o faturamento líquido da Fiat foi de R$ 20,6 bilhões a marca de 11,5% maior que o obtido no ano anterior, refletindo o maior volume de vendas no mercado brasileiro. A maior empresa do Grupo FIAT no Brasil fechou o ano com 736.973 veículos emplacados. Já as exportações atingiram 45.218 unidades.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Somos aprendizes de uma Vida eterna e nunca saberemos nada sobre ela.

Na categoria de Empregos. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

1 Comment

  1. joao santana disse:

    sou mecanico de automoveis trabalho em brasilia gostaria de trabalhar em uma
    autorisada de nome como a fiat

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *