Loading...
Você está aqui:  Home  >  Internet  >  Artigo atual

Como Usar o Recurso de Ofertas do Facebook

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

O Facebook oferece a todos que tenham conta na rede social um recurso nativo da página chamado de “Ofertas”, ao qual permite que empresas publiquem cupons e descontos no Feed de Notícias dos seguidores. Esse recurso já está ativo desde o mês de Março  e está sendo expandido pelas páginas da rede social gradativamente entre as páginas comerciais da rede social.

Segundo informações da equipe da rede social, o recurso “Oferta” é um excelente meio de atrair pessoas novas para a empresa, e é muito útil no quesito de envolver os clientes, pois os cupons de descontos fazem com que os usuários compartilhem a oferta entre todos os amigos que este usuário tiver, fazendo com que aquela determinada oferta alcance públicos ainda maiores.

Como usar o recurso de ofertas do facebook

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

O recurso está disponível para quem são administradores de páginas, ao quais esses poderão criar e compartilhar suas ofertas gratuitamente, mais vale lembrar que esse recurso está disponível apenas para um pequeno número de páginas das empresas (as mais famosas), mais a equipe de desenvolvedores deste recurso falou que estão com planos de ampliar esse recurso em breve para todas as demais páginas de empresas.

Mas para aqueles apressadinhos que não aguentam esperar, você poderá solicitar ao Facebook que agilizem a inserção do recurso em sua página, para isso apenas visite o seguinte link e solicite a ativação do recurso: https://www.facebook.com/help/contact/?id=367554259954235 (lembrando que o usuário deverá estar devidamente logado).

Para criar uma oferta de qualidade e sucesso, o Facebook deu algumas dicas sobre a criação da mesma, ao qual informou que todos os que irão fazer ofertas devem levar em conta o valor, o cabeçalho do produto anunciado, a imagem e o tipo de linguagem usada. Pois, o recurso pode até parecer bom para quem vende, mais aqueles usuário que não desejam visualizar em seus perfil ou linha do tempo as ofertas anunciadas pelas empresas, eles poderão ocultar todas as ofertas publicadas com apenas um clique, ou marcar como spam, como já acontece com os jogos. Portanto, fique atento, não exagere nas ofertas pois as mesmas poderão ser denunciadas como spam.

O que você está esperando? Ative agora mesmo esse recurso grátis oferecido pelo Facebook e tenham todos um bom negócio.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Editor Webwriter do Mini-Dicas e estudante de Sistemas de Informação, tem 22 anos e curte tecnologia desde pequeno. Começou seu blog pessoal em meados de 2005 e desde então escreve sobre seu assunto preferido: O mundo da tecnologia.

Na categoria de Internet. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *