Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Artigo atual

Como Viver Melhor Consigo Mesmo

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Toda mulher tem na sua vida, uma etapa, um período em que está mais confiante ou buscando um sentido a mais para sua vida. Nessa fase, que digamos é o momento do amadurecimento feminino, a mulher já não consegue mais simplesmente fingir a idade ou passar por cima do seu passado. Nesse caso, o correto, o jeito é se assumir e curtir a vida sem medos. A seguir, algumas dicas de como se sentir mais segura diante de algumas situações que até pouco tempo, você fazia uma tempestade em um copo d’água.

Aprenda a ser uma pessoa verdadeira

Idade

A idade chega para todos, a não ser que a pessoa morra jovem, do contrário o envelhecimento é um processo natural. Não adianta porém, dizer por aí que você tem 30 anos se está estampado na sua cara e no seu RG que há 10 anos você tinha mesmo essa idade. Cuide-se que você pode sim rejuvenescer, mas não minta dizendo algo irreal pois falando a verdade, você pode até se surpreender ouvindo: “Nossa você tem 40? Parece ter 30!”

Realidade

As vezes queremos ser o que não somos, ou parecer ter aquilo quando não temos. Se a situação não está no azul, não precisa falar isso por aí mas também nada de se humilhar ou ser humilhada. Encare a situação de frente com maturidade e vá a luta!

Passado

Não tenha medo do seu passado. Ainda que sua história não seja marcada de muitas vitórias, conquistas, não esqueça jamais de onde você veio, de suas origens. Se a coisa realmente não teve nada de bom, desabafe ou olhe pelo lado bom e veja que você se tornou em uma pessoa melhor.

Amigos

Não perca tempo com gente que não merece nem seu olhar no rumo dela. Faça amigos e cultive boas amizades por anos a fio. Os verdadeiros irão permanecer, os falsos vão embora, assim como aquelas pessoas que não gostam de você.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Bem Estar. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *