Loading...
Você está aqui:  Home  >  Casa e Decoração  >  Artigo atual

Conheça as Torneiras Econômicas

Por   /  2 Comentários

    Imprimir       Email

Nas grandes cidades, incentivos e ideias que facilitem e também ajudem no meio ambiente, estão se tornando cada vez mais uma necessidade. São tetos solares para economizar energia, hortinhas que você faz em casa para evitar verduras e legumes cheios de agrotóxicos, andar e correr para garantir uma saúde maior e melhor por mais tempo, enfim, todo tipo de ideia que promova a economia tanto do meio em que vivemos quanto financeira é válido.

A economia de água é uma das que mais nos preocupam, já que o mundo possui pouca água em condições para se beber e que já anda escassa. É importante que você tenha em sua casa, torneiras que auxiliem nessa economia que além de ajudar o mundo, garante umas moedinhas a mais no seu bolso, com uma conta mais controlada.

Como economizar água com as novas torneiras

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

As torneiras mais comuns e vendidas a anos no mercado, são as torneiras automáticas. Os fabricantes, asseguram que uma torneira automática economiza até 70% de água na conta no final do mês. Com vazão de água que não passa de 10 segundos, as torneiras automáticas são uma opção inteligente e bem-vinda na casa de qualquer pessoa que se preocupa com economia em todos os sentidos.

Aliada as torneiras automáticas, estão as torneiras com sensores de presença. Essas torneiras super inteligentes, com a proximidade das mãos, permitem a vazão de água, com o afastar delas, a torneira fecha automaticamente. Essa é com certeza uma ideia ainda melhor, se você não quiser que a torneira continue a esvair água, mesmo depois de você já ter até secado as mãos.

Se você não quiser abrir mão de suas torneiras convencionais não tem problema. No mercado já há acessórios que acoplados a pia, já garantem uma economia significativa. É o caso do registro restritor de vazão e o arejador para bocais. O primeiro, é instalado na entrada de água embaixo da pia e a pessoa determina o fluxo de água. No caso do segundo, há uma retenção de água, pois o mesmo mistura ar no jato d´agua, diminuindo sua vazão, mas garantido água suficiente para seu conforto.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Casa e Decoração. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

2 Comments

  1. Germano disse:

    Esta sendo lançado no Brasil o revolucionário sistema de economizar água
    Estão em três categorias para torneiras / chuveiros / vasos sanitários
    Seu valor chega a 60 % mais barato que as outras
    E sua fabricação é 100 % nacional
    São as válvulas GERPLAN
    São mais econômicas / praticas / higiênica / ecológicas / sustentáveis que as outras

    Entre no Google e digite – ( válvulas gerplan ) ou ( adaptadores gerplan )

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *