Loading...
Você está aqui:  Home  >  Economia  >  Informações  >  Artigo atual

Conheça o Circuito Nacional das Malhas

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

O Circuito das malhas no Sul de Minas Gerais é comportado pelas principais cidades de Borda da Mata, Bueno Brandão, Inconfidentes, Jacutinga, Monte Sião e Ouro Fino, o circuito tem como ponto forte o tricô e o crochê. O turismo de compras chega a representar cerca de 70% da receita dos municípios! Na cidade de Monte Sião, denominada “Capital Nacional do Tricô” há mais de 1500 malharias e 800 lojas no centro comercial. Jacutinga “Capital Nacional das Malhas” é também muito procurada por lojistas, atacadista e revendedores autônomos que buscam preços atrativos. A cidade abastece cerca de 25% do mercado nacional.

Circuito das malhas e o tricô

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Centenas de fábricas que juntas preparam, a cada estação do inverno, a moda em tricô que irá aquecer e desfilar nos dias de baixas temperaturas nas cidades deste imenso Brasil. A qualidade dos lançamentos do Circuito das Malhas atravessou fronteiras e muitas fábricas exportam seus produtos para vários países. A Região também oferece possibilidades de criação de mão de obra especializada em vários ramos da atividade.

Para conhecer o Circuito das malhas, realize uma pesquisa em qualquer site e descubra que além das Malharias o turismo é ponto alto em várias épocas do ano. A região é cercada de montanhas e hotéis fazenda com qualidade e preços acessíveis. Para quem procura local onde começar negócio no ramo, a região é extensa e existem outras cidades no raio de abrangência do Circuito das Malhas que oferecem estruturas e condições de realização de ótimos negócios ou parcerias.

Para ter uma base sobre todo o projeto do Circuito das malhas visite o site oficial no endereço eletrônico www.circuitoturisticodasmalhas.com.br e conheça todo o projeto, cidades que fazem parte e outras curiosidades em relação ao turismo do Circuito. Pequenos proprietários de fábricas, que começaram em sua sala com apenas uma máquina, hoje tem fábricas que comportam máquinas que chegam a custar na faixa de R$ 400 mil reais ou até muito mais.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Somos aprendizes de uma Vida eterna e nunca saberemos nada sobre ela.

Na categoria de Informações. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *