Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Beleza  >  Artigo atual

Cortes de Cabelo Feminino Para Ficar Mais Jovem

Por   /  1 Comentário

    Imprimir       Email

A vida da gente é engraçada. Conforme vai passando o tempo, vamos ficando mais sábios, experientes e maduros mas seria tão bom se tudo isso não viesse com rugas e fios brancos! Mas não tem jeito, conforme a idade chega, é necessário algumas mudanças básicas para garantir que sua imagem não fique assim, tão envelhecida. Uma das formas que você pode optar para rejuvenescer uns 5 anos pelo menos, é cortando seus cabelos. Quer saber como? Neste artigo, daremos dicas de como fazer isso.

Aprenda a fazer cortes para perder a idade

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Algo que muitas mulheres não concordam, mas é preciso dizer: Cabelo comprido envelhece, cabelo curto rejuvenesce. Quanto maior o cabelo, mais pesado fica o look, dando um aspecto mais sério e maduro para a mulher. Se você quer aparentar mais jovem mas não gostaria de cortar suas lindas madeixas que você custou a conseguir deixar impecáveis, corte apenas as pontas e mantenha o comprimento, apenas dando uma repicada na franja e mantendo um franjão e cortando todo o restando do cabelo. Além de deixar mais moderno, você ficará linda.

Agora se você for corajosa e quiser encarar um bom corte, saiba que não é necessário deixar o cabelo curtíssimo, se você deixar o comprimento no ombro, você já perde alguns anos. Outra dica é evitar os cortes retos, pois eles deixam o rosto com um ar mais sério e polido.

Quem gosta e fica bem de franjas, deve abusar delas conforme os anos vão se acumulando. Franjas deixam as mulheres mais delicadas e com um ar mais jovial, porém nem todas as mulheres ficam bem de franja como por exemplo, as que possuem rosto redondo, pois a franja pode deixar o rosto ainda mais cheio.

Outra boa dica, é manter uma cor sempre um pouco mais clara nos cabelos, ao invés das cores mais escuras. Cores como preto azulado e marrom escuro ou castanho escuro, deixam a fisionomia mais dura e evidencia marcas de expressão. Prefira tons e mechas claras para deixar sua fisionomia mais leve e jovem.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Beleza. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

1 Comment

  1. Tatiane Sousa disse:

    Fato! Descobri isso e depois de deixar os cabelos na cintura para trás, optei por um na altura dos ombros bem desfiado e fiz uma escoa progressiva para manter a disciplina. Ficou maravilhoso! Só elogios!!!! Cabelo comprido já saiu de moda… :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *