Loading...
Você está aqui:  Home  >  Cursos  >  Cursos SENAC  >  Artigo atual

Curso de Auxiliar Administrativo no SENAC DF

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Curso para capacitar o Profissional a elaborar toda rotina na área de Administração aos setores de Pessoal, Marketing, Vendas, Contabilidade, Financeiro, Compras e Estoque, de maneira proativa e com postura ética. Poderá o participante atuar nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, logística e serviços gerais de escritório, além de atender fornecedores e clientes. O Curso tem carga horária de 160 horas, o investimento é de R$ 640.

Faça já seu curso de auxiliar administrativo

Os requisitos para ingressar no curso é ter 16 anos e o Ensino Médio completo ou em andamento. Os documentos necessários são; Comprovante de escolaridade, Carteira de Identidade, CPF e o Comprovante de endereço que pode ser de água, luz ou telefone. O programa de matérias esta recheado de explicações e são todas elas de Rotinas de departamento de pessoal, Conceitos básicos, Contrato de trabalho, Recrutamento, Admissão, Benefícios, Folha de pagamento, Férias, Décimo terceiro salário, PIS/PASEP, FGTS, Contribuição Previdenciária (INSS), Imposto de renda e Salário família.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

No site do SENAC DF: www.senacdf.com.br/portal é possível conferir a disponibilidade de turmas e as Unidades onde o curso está sendo ministrado ou com inscrições abertas.

Ainda continua com, Cálculos rescisórios, Rotinas de compras e estoque, Fornecedores, Processo de compras, Negociação, Frete (CIF ou FOB), Estoque, Controle de estoque, Inventário, Armazenamento, Rotinas contábeis, Conceitos básicos da contabilidade, Patrimônio, Capital, Contas, Plano de contas, Gestão patrimonial, Débito e crédito, Escrituração contábil, Planilha contábil, Balancete de verificação, Demonstração de resultados, Balanço patrimonial, Rotinas fiscais e tributárias, Legislação tributária, ICMS, ISSQN, IPI, PIS, COFINS, Contribuições Sociais, Escrita fiscal, Livros fiscais e Escrita fiscal.

E na Rotina de vendas e faturamento: entra o Marketing, Produto, Preço, Distribuição, Propaganda, Campanhas promocionais, Etapas e processos de vendas, Tipos de consumidor, Tributos e alíquotas, Faturamento, Nota fiscal, Abertura de crédito, Política de crédito e Pós-venda e conta com Rotinas financeiras em Tesouraria, Contas a pagar, Contas a receber Caixa, Movimento de caixa, Bancos, Rateio de contas por centro de custo e a Cobrança.

 

    Imprimir       Email

Escrito por:

Somos aprendizes de uma Vida eterna e nunca saberemos nada sobre ela.

Na categoria de Cursos SENAC. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *