Loading...
Você está aqui:  Home  >  Cursos  >  Cursos SENAC  >  Artigo atual

Curso de Como Falar em Público Gratuito no SENAC SP

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

No meio de toda a população, existe os 35% que não conseguem ou temem falar em público, aos quais essas pessoas dizem se sentir com vergonha ou mesmo não conseguem de forma alguma se comunicar com muitas pessoas. Essas pessoas estão com o psicológico afetado, fazendo com que sempre tenham medo de se comunicar com várias pessoas. Mas, se você deseja ser uma pessoa comunicativa e que não tenha medo das pessoas, chegou a sua grande chance pois o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) de São Paulo está oferecendo uma excelente oportunidade para todos aqueles que desejam estudar as melhores maneiras possíveis de como falar em público e perder de vez essa vergonha que os intimidam.

Aprenda a falar em publico

O SENAC de São Paulo está oferecendo bolsas de estudos para o curso de Como Falar em Público. Os pré-requisitos exigido pelo SENAC de São Paulo é que para se matricular no curso, o candidato deve ter 16 anos completos na dada de inscrição e também deverá está cursando alguma série do Ensino Médio.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Esse curso terá como principal objetivo capacitar o aluno para que o mesmo consiga se comunicar em público, dando a maior ênfase nos ambientes que envolvam o mercado de trabalho, ao quais esses utilizarão de várias técnicas que farão com que o estudante passe as informações com clareza para os seus futuros clientes, ajudará também fazer com que o aluno mantenha o controle emocional, principalmente em ambientes que envolvam uma plateia. O curso terá carga horária de 15 horas.

A documentação necessária para inscrição é:

    • Requerimento de matrícula (feito através do site ou na sede do SENAC)
    • Documento de identidade (fotocópia) com foto
    • Documento que comprove a escolaridade mínima exigida pelo curso (duas vias, sendo o original ou fotocópia autenticada e fotocópia simples)

Para fazer as inscrições, os candidatos deverão comparecer a qualquer unidade do SENAC no estado de São Paulo informando o curso em questão. Vale lembrar que o SENAC não informou em quais unidades o curso será ministrado, por isso, é importante que o candidato vá até a unidade de ensino do SENAC mais próxima de sua residência e averigue se o referido curso está disponível para participação.

O SENAC costuma abrir vários processos seletivos ao longo do ano, para ter mais informações sobre os períodos de inscrição, entre em contato com o SENAC SP. Não perca tempo, cadastre-se agora mesmo e seja um profissional qualificado com destaque no mercado de trabalho.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Editor Webwriter do Mini-Dicas e estudante de Sistemas de Informação, tem 22 anos e curte tecnologia desde pequeno. Começou seu blog pessoal em meados de 2005 e desde então escreve sobre seu assunto preferido: O mundo da tecnologia.

Na categoria de Cursos SENAC. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *