Loading...
Você está aqui:  Home  >  Cursos  >  Cursos SENAI  >  Artigo atual

Curso de Programação de Computadores Gratuito SENAI SC

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

A Tecnologia da Informação é hoje no mercado virtual a voz da razão. Cursos específicos trazem bons rendimentos com qualificação profissional e encaminhamentos para empresas. Os cursos de Aprendizagem Industrial do SENAI são destinados aos jovens de 14 a 24 anos incompletos, que desejam iniciar uma carreira profissional. O limite de idade se aplica para os alunos que precisam concluir o curso antes de completar 24 anos. Caso o aprendiz seja pessoa com deficiência, não haverá limite máximo de idade para a contratação.

Faça já seu curso de programador

O objetivo do curso é promover a profissionalização de adolescentes e jovens, com idade entre 14 e 24 anos, visando à sua inserção no mundo do trabalho. O aluno será preparado para o domínio de competências profissionais nas ocupações reconhecidas no mercado de trabalho tendo como referência a Classificação Brasileira de Ocupações. Proporcionar o aprendizado e a vivência de situações reais de trabalho relativas ao cargo para o qual foi contratado, complementando assim na empresa a aprendizagem teórica obtida no SENAI, Promover a contratação dos aprendizes pelas Indústrias, em cumprimento a obrigação legal do n° de cotas, atendendo a legislação vigente e o Protocolo de Compromisso celebrado entre o MEC, TEM, MF, CNI e o SENAI.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Será solicitado no ato da inscrição do interessado; ter idade entre 14 anos completos e 24 anos incompletos, matrícula e freqüência do aprendiz à escola, caso não haja concluído o ensino médio e estar de acordo com a legislação vigente, a idade máxima não se aplica a aprendizes portadores de deficiência.

Todo inscrito saberá que a Aprendizagem Industrial no SENAI SC é totalmente gratuita. O curso é isento de taxa de inscrição e mensalidades. Saiba mais no site oficial do SENAI SC na página da internet no endereço eletrônico:

http://www.sc.senai.br

Quando entrar na página procure o link “quero ser aluno” e escolha o curso.

No ato da matrícula o candidato ou seu responsável legal deverá apresentar a via original e uma cópia dos seguintes documentos; RG próprio que é o documento de identidade original e fotocópia, CPF próprio original e fotocópia, CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG e CPF do responsável legal para estudantes menores têm que ser original e fotocópia, Duas fotos 3×4 iguais (recentes, certificado de conclusão ou declaração de Matrícula e Freqüência do Ensino Fundamental ou Ensino Médio e ter original e fotocópia, comprovante de Residência original e fotocópia, requerimento de Matrícula fornecido pelo SENAI, Contrato de Prestação de Serviços Educacionais assinado no ato da matricula fornecido pelo SENAI e Laudo Médico Atestando a Deficiência – aplicável a PNEs.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Somos aprendizes de uma Vida eterna e nunca saberemos nada sobre ela.

Na categoria de Cursos SENAI. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *