Loading...
Você está aqui:  Home  >  Casa e Decoração  >  Artigo atual

Dicas Para Decorar Sua Casa

Por   /  1 Comentário

    Imprimir       Email

Para decorar uma casa, a tarefa não é tão simples. Você necessita conhecer materiais, opções de cores, além de estar por dentro dos preços e estar aberta também para possíveis gastos necessários durante a obra. Em tese, é necessário muita criatividade, planejamento, paciência e um pouco de dinheiro, além de uns 10% a mais para problemas posteriores que podem ocorrer.

Se você é do tipo de pessoa que está sempre mudando a cara da sua casa, não suportando vê-la sempre com a mesma decoração, com certeza os gastos serão maiores e mais frequentes, mas uma boa dica para você não ter sempre que desembolsar “rios” de dinheiro, é usar móveis maiores como camas king ou sofás compridos. A cor deve ser neutra para dar ainda mais uma sensação de grandeza, sendo que as cores podem ser obtidas em almofadas, chalés, cortinas, tapetes ou outros móveis e objetos de decoração como vasos. Desta forma, você sempre poderá mudar o ambiente, sem ter que gastar muito.

Aprenda a decorar sua casa

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

O uso de tecidos diferenciados, também dá um toque especial a sua casa.Uma cortina, um chalé sobre o sofá, uma almofada, sua cor e textura, dão ao ambiente um mix de aconchego, conforto e tranquilidade, da mesma forma que também pode dar uma sensação de aquecimento e alegria, no caso de cores mais fortes e quentes. Trabalhando a sua decoração com tecidos diferenciados, você tem uma garantia de 2 anos de uma decoração inovadora, porém se não quiser esperar tanto, o mercado disponibiliza tecidos de todos os tipos, cores e texturas a cada 6 meses, para que sua casa esteja repaginada sempre.

Valorize em sua decoração, o uso de tecidos de algodão, principalmente se haverá contato direto com a pele, pois este tipo de tecido, favorece a transpiração e é mais indicado, principalmente para quem tem alergia. Aproveite os tecidos antes velhos e sem uso, para fazer algo diferente e versátil: uma lona por exemplo, pode revestir um pufe e ganhar cara nova ou uma manta pode virar um mural para fotos no seu quarto. Use a criatividade e aproveite o que há de melhor em sua casa para economizar e fazer novos usos a coisas, nem tão velhas assim.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Casa e Decoração. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

1 Comment

  1. Thais disse:

    Gosta de estar sempre mudando algo em casa? sempre inovando a decoração?
    Então aposte nos Adesivos decorativos. A Magazine do Adesivos possui os mais lindos adesivos de parede..
    Tão práticos e mudam muito o ambiente. Se enjoar, é só trocar!
    Preços Imperdíveis 😀 confira aqui: MAGAZINEDOADESIVO.COM.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *