Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Beleza  >  Artigo atual

Dicas Para Deixar Seu Bumbum Perfeito

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Cuidar do corpo é uma das coisas que devemos fazer com regularidade, mantendo uma boa saúde e hábitos alimentares e de higiene em dia. Deixar o corpo perfeito esteticamente, é a busca incessante de muitas pessoas, em especial mulheres, que querem desfilar por aí com tudo em cima. O bumbum, a parte mais bonita e desejada do corpo feminino, tem atenção e cuidados especiais, tanto com cremes que combatam a celulite e estrias, até exercícios que garantem um bumbum durinho, empinado e lindo, na medida certa da sua saúde.

Como deixar o bumbum perfeito

Alimentação balanceada

Uma alimentação correta, ajuda e muito que seu bumbum fique no lugar. Corte alimentos gordurosos, açúcares e carboidratos. Se não quiser ser surpreendida com a celulite, acabe de vez com o consumo de refrigerantes, principalmente os de cola.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Esfoliação

É imprescindível que você faça uma boa esfoliação no seu bumbum uma vez na semana, com produtos esfoliantes para a pele. Eles ajudam a dar fim nas peles mortas e revitalizam a área, deixando mais bonito.

Atividade física

Sem dúvida, o maior aliado de um bumbum perfeito, é o exercício físico. Com regularidade, e com exercícios certos, próprios para o local, é possível ganhar um bumbum durinho, bonito e empinado em pouco tempo. As Atividades Físicas mais eficientes para os glúteos são caminhada, bicicleta e corrida, e lembrando que não é preciso necessariamente você fazer parte de uma academia, para deixar seus glúteos mais bonitos e resistentes, a seguir, dois exercícios ótimos para deixar o bumbum um espetáculo!

Sentada em uma cadeira, apoiei as mãos sobre um dos joelhos e eleve para trás a outra perna. Faça 4 séries de 10 vezes, trocando as pernas entre as séries.

Agora deitada no chão de barriga para cima, deixe as pernas afastadas e eleve o quadril até a coluna ficar reta no ar e sustente essa posição por 1 minuto ou mais. Faça 4 séries elevando 10 vezes o quadril em cada série.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Beleza. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *