Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Saúde  >  Artigo atual

Dieta Adequada a Seu Tipo Sanguíneo

Por   /  1 Comentário

    Imprimir       Email

Para ganhar o corpo perfeito, muita gente, homens e mulheres, não se importam de se valer de todas as formas e tipos de dietas que possam existir para estar com um corpo sarado e esbelto. Atualmente, não é raro se deparar com ditas malucas que se baseiam em todo o tipo de coisa, para garantir um corpo magro, porém sem saúde. A seguir uma dessas dietas que você deve fugir ou pelo menos, buscar mais informações específicas com seu médico.

Dieta ideal para seu tipo sanguineo

A dieta do tipo sanguíneo foi criada pelo Dr. Peter J. D’adamo, e escreveu o livro “A Dieta do seu Tipo Sanguíneo”.

A dieta do tipo sanguíneo é um regime que determina uma alimentação para cada tipo de sangue. Ele acredita que cada tipo sanguíneo tem uma função digestiva, imunológica e alguns alimentos causam emagrecimento ou aumentam o peso da pessoa. Se a pessoa seguir uma dieta compatível com seu tipo sanguíneo, ela emagrece com saúde.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Sangue Tipo O: Pessoas com esse tipo sanguíneo, comem carne praticamente todos os dias. Essas pessoas devem evitar a maioria dos grãos;

Sangue Tipo A: Pessoas com esse tipo de sangue devem comer mais vegetais.

Sangue Tipo B: Pessoas com esse sangue deve ter uma dieta bastante diversificada.

Sangue AB: Por compartilhar características do sangue tipo A e tipo B, pode ter uma alimentação bem diversificada porém moderada.

Essa dieta é bastante controversa entre os médicos, pois eles afirmam que o tipo sanguíneo não tem relação com a química do organismo e digestão. Essa dieta, restringe alguns alimentos para determinados tipos de sangue, tornando a alimentação desequilibrada e causando ao corpo da pessoa, faltas de nutrientes importantes e necessários. Outro detalhe curioso, é que pessoas com o sangue fator Rh, não estão incluídas nessa dieta. Portanto, antes de qualquer dieta milagrosa, vá ao médico certo? Cuide-se e emagreça com saúde!

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Saúde. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

1 Comment

  1. Magi disse:

    Ai, obrigada. :-) Mas sabes, e9 que acho que se me lisrsave assim de uns 5 kgs que fossem conseguia pedalar mais depressa. 😛 Ou ente3o pedalar o mesmo mas transportando mais 5 Kgs de carga do que actualmente, com o mesmo esfore7o. 😉 Mas tenho mesmo e9 que me mexer (muito) mais, porque com dietas ne3o vou le1. Detesto controlar o que como e contrariar a vontade de comer. Je1 passei a fase de comer por impulso (teenage years), espero conseguir adoptar uma alimentae7e3o mais equilibrada num futuro ne3o muito distante, mas agora sf3 a palavra dieta je1 me cansa. I’m weak. :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *