Loading...
Você está aqui:  Home  >  Tecnologia  >  Artigo atual

Facebook Lança Serviço Contra Bullying

Por   /  1 Comentário

    Imprimir       Email

Um dos assuntos que vem sendo questionados muito ultimamente é a presença de bullying em vários locais, principalmente em escolas ou lugares onde as pessoas passam muito tempo diariamente, como também no local de trabalho. Mas um lugar também onde está existindo muito bullying é na internet, ao qual muitas pessoas estão chamando essa atitude de bullying virtual. As redes sociais também estão com um grande número de pessoas que praticam esse tipo de crime. Mas, para aquelas pessoas que se sentem ameaçadas nas redes sociais, eu trago-lhes uma boa notícia, pois essas pessoas acabaram de ganhar uma nova arma contra a luta de humilhações que são feitas por usuários com más intensões, que utilizam a mais famosa rede social para fazer seus crimes.

Conheça a iniciativa do facebook contra o bullyng

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Por isso, todas essas pessoas que possuem perfil na rede social Facebook, acabaram de ganhar um grande aliado, pois a empresa também resolveu entrar na luta contra o bullying e o mesma lançou uma espécie de ferramenta que facilitará as denúncias de vários usuários que se sentem ameaçados ou que receberam ameaças contra os vários tipos de bullying existentes, ao quais serão reportados através da própria rede social, onde será vista por milhões de pessoas que a acessam diariamente em todo o mundo, pois nem todas essas pessoas que se cadastram no Facebook estão com boas intensões.

Essa nova ferramenta que o Facebook lançou foi criada por Mark Zuckerberg, que é o atual CEO da empresa, e que o mesmo disse que ela fica localizada na sessão de segurança do Facebook e a mesma oferece a todos os usuários que a utilizarem de acompanhar todas as suas denúncias que forem feitas com relação a bullying.

Essa ferramenta está acessível a todos, pois qualquer usuários que estiver navegando pela rede social e encontrar qualquer conteúdo que seja ofensivo, poderá relatar o abuso na rede facilmente e também o mesmo poderá acompanhar tudo pelo painel da ferramenta.

Essa nova ferramenta já está sendo bastante aceita pelos usuários, pois desde que a rede social estourou na internet, milhões de pessoas tem sofrido aos vários tipos de bullying através da rede social. Por isso, se você foi vítima de bullying e deseja acessar a nova ferramenta, entre nas configurações de segurança de seu perfil e procure a ferramenta chamada “The Support Dashboard”.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Editor Webwriter do Mini-Dicas e estudante de Sistemas de Informação, tem 22 anos e curte tecnologia desde pequeno. Começou seu blog pessoal em meados de 2005 e desde então escreve sobre seu assunto preferido: O mundo da tecnologia.

Na categoria de Tecnologia. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

1 Comment

  1. marco antonio badaro athayde(mestry badahra) disse:

    Esta noticia ,Só gera os parabéns ao criador desta opção, contra os que fazem desta ferramenta maravilhosa de informação,comunicação, e pesquisas,O contraio as nomas e ética, relativas ao respeito ao próximo
    E se evitar certas agressões, insinuações e outros lixos existentes ,poderemos ter uma internet limpa, sem vagas para problemáticos, e outros infelizes, cujo conteúdo mental é deplorável, e dignos de muita pena . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *