Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Artigo atual

Como Agir Depois de Uma Traição no Casamento

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Traição é um problema que ninguém está livre de passar. As vezes você idealiza aquele casamento, achando que todo amor e carinho que você denota, está também sendo dado de bom grado, com amor. Aí não demora muito e você descobre que seu marido ou esposa estava traindo você, a dor é angustiante! Não é pra menos que a maioria dos casamentos acaba, pois a confiança se desvanece.

Aprenda como agir depois de uma tarição

Mas se você passou por uma traição porém, de tantos pedidos de perdão você decidiu dar mais uma chance, a seguir algumas dicas de como você deve agir para que realmente o casamento tenha condições de continuar e que vocês aprendam juntos com esse erro e não haja mais esse tipo de coisa em seu relacionamento.

A culpa é sua!

Se você decidiu perdoar a pulada de cerca então pronto! Agora é viver uma nova vida a dois e não ficar relembrando ou jogando a culpa na pessoa que traiu, toda vez que houver um desentendimento. É pra frente que se anda e se você quiser retomar as águas passadas, é melhor rever se está disposta a seguir com esse casamento.

Sorria você está sendo filmado!

Não são poucos os casais que depois de passar por uma traição, se valem de detetives ou até mesmo pessoalmente, fica seguindo passo por passo do cônjuge, só pra ver se ele vai trair novamente. Esse tipo de atitude não resolve por que quem quer trair na cara dura e não é suas espiadas que vai evitar isso. Se falta tanta confiança assim, esse casamento acabou já faz tempo.

Se cuide

Depois de uma traição em que vocês decidiram ficar juntos e tentar de novo, é importante que você não se entregue ao comodismo e a rotina. Cuide-se e mostre para a outra pessoa, que ela errou feio em dar uma escapada com um homem ou mulherão como você do lado dela.

Não deu? Então siga com a sua vida!

A ideia era tentar de novo mas se a insegurança foi mais forte, termine o casamento numa boa e não se frustre, achando que a vida não será a mesma. A chances de ela ser melhor são maiores agora portanto, é pra frente que se anda então prossiga e quem sabe, você não encontra o verdadeiro amor da sua vida? Boa Sorte!

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Bem Estar. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *

Também recomendamos...

Aprenda a cuidar de seu animal de estimação

Dicas Básicas de Para Cuidar de seu Animal de Estimação

Leia mais →