Loading...
Você está aqui:  Home  >  Casa e Decoração  >  Artigo atual

Como Comprar Um Imóvel no Exterior

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

O Brasil cresceu muito nos últimos 10 anos. Enquanto praticamente ficamos 500 anos estagnados e entregues a uma economia inflacionária, emergente e sem chances de crescimento, agora o que era quase impossível de um brasileiro conseguir em pouco tempo, tem acontecido.

Antes ter mais de um carro era um luxo, hoje é mais comum do que se via a anos atrás. Casas com geladeiras modernas, fogões sem forno e forno elétrico, além de televisores de tela fina e plana e condições de até ter mais de um computador, melhor ainda, notebook, smartphones e tantas outras tecnologias e facilidades que a economia atual acabou conseguindo fazer as pessoas.

Aprenda como fazer para comprar uma casa no exterior

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Um sonho antigo de muitos, principalmente de pessoas que tinham que viajar constantemente ao exterior e sempre ao mesmo país e cidade, era ter uma residência por lá para poder passar esses dias, as férias e até alugar. Coisa que era praticamente impossível de imaginar no século passado, hoje mais e mais pessoas que tem um dinheiro sobrando aqui, compram imóveis em outros países.

Em Miami nos Estados Unidos por exemplo, tem imóveis a venda que chegam a custar 1/3 do valor de um apartamento na zona sul de SP! Alguns até vem com mobiliário e cozinha equipada. Em outros países, as taxas de financiamento as vezes são tão interessantes que optam por dar de 20 a 30% do valor do imóvel e o restante pagam em parcelas ao longo de anos. Os que alugam esses imóveis, chegam a pegar o valor total do financiamento e nem colocam a mão no bolso para pagar a dívida, até pagando em menos tempo.

Mas para quem ficou interessado em comprar imóveis no exterior, é importante que você tenha um advogado que o oriente e esteja a frente de todo processo burocrático, cuidando de todos os documentos necessários junto aos cartórios e imobiliárias do país em questão para que você só tenha lucro com esse bem.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Casa e Decoração. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *