Loading...
Você está aqui:  Home  >  Carreira  >  Dicas de Carreira  >  Artigo atual

Como Conseguir Uma Vaga de Emprego Para Trabalhar no Canadá

Por   /  6 Comentários

    Imprimir       Email

Para quem quer estudar ou trabalhar fora do Brasil uma boa dica é o Canadá. Existem várias escolas de inglês que oferecem intercâmbio em sistema de trabalho ou só para estudo. A dica é que encontre uma boa escola de Inglês que faça intercâmbios para o Canadá e veja se as condições são elegíveis para a realização. Cuidado com escolas que prometem muito.

Dicas para trabalhar no Canadá

Agora se vai só para trabalhar o importante é que tenha conhecimento na Língua para saber o que fazer e falar. Tendo o domínio da fala e da escrita é um bom caminho para o trabalho. Use o sistema de  busca online por empregos, funciona muito bem, sendo hoje o principal meio em que os canadenses utilizam para buscar seus empregos. Existem empresas no Canadá que são especializadas em levar profissionais para o País.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

No Brasil existem várias escolas confiáveis e que darão todo o suporte, desde como fazer currículo e as melhores profissões que oferecem bons salários. Existem também as empresas que oferecem alojamentos e outros benefícios para imigrantes. A especialização é diferencial em todo o mundo e o mercado de trabalho canadense é bastante flexível em relação à obrigatoriedade de se ter diploma para atuar numa determinada área. Ao contrário do que acontece aqui no Brasil, não é necessário em diversas profissões, ser sindicalizado ou associado a entidades de classe.

Para quem quer ir para trabalhar a dica é o setor de administração, que é responsável pela maior porcentagem de contrações em Vancouver. Em segundo lugar, a área que mais contrata é a de hotéis e restaurantes, seguida por comércio, vendas, contabilidade, enfermagem, engenharia e serviços sociais.

Pesquise sobre como redigir currículo em inglês, você precisa ter um currículo bem redigido. Revise muito bem o texto. Erros de gramática, digitação e concordâncias são imperdoáveis. Seja também breve e objetivo na redação das informações. Não deve inventar ou aumentar as qualificações e habilidades. Uma informação falsa no currículo se fará evidente na hora da entrevista.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Somos aprendizes de uma Vida eterna e nunca saberemos nada sobre ela.

Na categoria de Dicas de Carreira. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

6 Comments

  1. Carlos Carneiro disse:

    Ola sou site supervisor de construcao civil tenho + de 25 anos de esperiensia,falo Ingles,Frances e Espanhol o ultimo trabalho que fis foi um hotel em Cuba
    O meu nuito obrigado

  2. jose farias disse:

    ola gostaria de trabalhar no canada tenho esperiensia na constrocao civil trabalhei 10 anos nos estados unidos estol a 1 ano no brasil sol carpinteiro .

  3. valdenir disse:

    gostaria de trabalhar na area de construçao civil nos eua ao canada

  4. Mário Guerreiro disse:

    boa tarde sou polivalente tenho uma pequena empresa de restauro e procuro trabalho no Canadá http://www.tintacomlixa.com ou ver meu trabalho em álbuns no face book em Mário rui Martins guerreiro

  5. alberto amado disse:

    sou polivalente em construcao civil e gostaria de trabalhar fora do pais.

  6. carlos jesus disse:

    Sou padeiro amassador gostaria de porcurar trabalho fora de portugal obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *