Loading...
Você está aqui:  Home  >  Casa e Decoração  >  Artigo atual

Como Contratar Decoradores de Ambientes Gastando Pouco

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Sabe aqueles ambientes chiquérrimos e lindos que você vê nas revistas de decoração? Então, foram decorados por profissionais habilitados para isso. Contratar um decorador é sempre uma boa ideia, pois além de se valer do auxílio de um profissional que conhece marcas, texturas, cores e sabe projetar algo que vai ficar excelente em seu espaço, é deles o trabalho de procurar materiais, produtos e serviços, tirando das suas costas esse incômodo. O grande problema é que geralmente eles cobram valores astronômicos para decorar, as vezes, um único ambiente. Para que você não precise por a mão no bolso de forma a ficar paupérrimo, a seguir algumas dicas de como escolher o melhor profissional com o melhor custo e benefício para decorar seu espaço.

Veja como contratar um decorador de forma econômica

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Antes de qualquer coisa, pesquise e faça as contas muitas e muitas vezes. O que vai ser mudado, construído ou reparado? Quanto de material vai e quando pretende ou tem para gastar com decorador e mão de obra? Você possui um dinheirinho extra pra emergências? São perguntas simples que se você não levar em conta, pode é ter um danada dor de cabeça.

Se vai mesmo contratar um decorador, procure profissionais e busque conhecê-los e saber mais de trabalhos anteriores. Se for indicação de amigos, familiares ou conhecidos, pergunte se a pessoa realmente gostou do serviço e quais os prós e contras em relação ao profissional.

Um decorador estrela, ou seja, famoso, não cobra menos que R$3.000 ou mais a hora só por uma consultoria! Se for pra tirar metragem e fazer croqui(desenho rápido;esboço do local) ou o planta com a organização de móveis e tipos de móveis por exemplo, aí o valor sobe mais um pouco.

Mas antes que você desista de procurar ajuda profissional, há profissionais que usam a internet para trabalhar para você. Os decoradores on line, são profissionais que você entra em contato, manda uma foto do local, a metragem e o que gostaria que fosse feito. O decorador faz a planta baixa, croquis em 3D e até pode te indicar fornecedores e mão de obra para execução do trabalho. O custo cai por mais de 40% e seu ambiente fica perfeito, pois o profissional acompanha todo a obra on line, do início ao fim.

 

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Casa e Decoração. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *