Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Artigo atual

Dicas Para Pais e Mães de Primeira Viagem

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Todo pai emãe ao se deparar com os primeiros dias com o filho, naturalmente não sabem muito o que fazer. Não é só a inexperiência, mas também o medo e receio de cuidar de um ser tão frágil. Como tudo na vida, ser pai e mãe é também um aprendizado que acontece dia após dia, com erros e acertos. Porém, alguns erros são insistentes e acabam por trazer problemas tanto para o desenvolvimento da criança, quanto para os pais. A seguir, alguns erros e suas soluções de como ser bons pais para seus filhos.

Conheça alguns bons conselhos para pais e mães de primeira viagem

Todo choro é fome?

No comecinho, logo quando nasce, geralmente o choro do bebê é mesmo de fome. Porém isso não significa que vai ser assim sempre, pois ele também tem outras necessidades e também sente dores. Preste atenção no choro pois com o passar das semanas, conforme ele cresce, o choro vai se modulando e quando chorar de fome será diferente de quando chorar por que está todo molhado e que será diferente do choro de manha.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Pai de escanteio

É um dos erros mais comuns que as mulheres cometem, é deixar o homem em segundo plano. Lógico, é normal que nos primeiros meses o bebê acabe por querer toda a atenção da mulher e o homem precisa ser compreensivo nessa parte, porém ela também deve procurar incluir seu parceiro nos cuidados com o filho e também ns mimos. Além de reforçar o vínculo dos dois, vocês dois também acabam aos poucos voltando a viver seu amor.

 Mãe descuidada

É normal no primeiro mês a mulher não ter pique nenhum para se arrumar ou fazer exercícios ou outra coisa, principalmente se ganhou o bebê por cesárea. Mas isso não é e nem deve ser uma desculpa para ela perder o amor próprio e se esquecer de se cuidar. Logo depois que sair do período de dieta, comece, desde com a supervisão de um médico, a se exercitar e procure se cuidar arrumando os cabelos, unhas e procurando ficar linda para si e para o parceiro, isso te deixará mais feliz e você voltará mais rápido para suas atividades com ânimo e alegria.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Bem Estar. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *