Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Saúde  >  Artigo atual

Saiba Como Manter a Saúde no Trabalho

Por   /  1 Comentário

    Imprimir       Email

Nos dias atuais nas grandes cidades, é normal em qualquer hospital você encontrar pessoas que estão doentes por causa do trabalho. Algumas pegam coisas pesadas, outras ficam sentadas o dia todo, outras o excesso de estresse mais maus hábitos de vida estão minando as forças e levando alguns a óbito.

Conheça os riscos e como manter a saúde no trabalho

Não basta cuidar do corpo e da mente apenas quando está de folga, o importante é estar exercitando todos os momentos, mesmo que apenas no levantar e abrir uma porta, que é o suficiente para em dentro de 1 ano por exemplo, você conseguir ajudar seu corpo a perder alguns quilinhos. A seguir, algumas dicas de como trabalhar sua saúde para que ela continue sempre bem.

Postura

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

A postura é um dos principais problemas de saúde que levam as pessoas para os hospitais. Problemas de coluna realmente deixam as pessoas doloridas e cansadas, sem ânimo e condições de trabalhar. Fazer RPG que é a reeducação postural global, ajuda em muito no processo de voltar a ter uma postura melhor e mais sadia.

Estresse

Se os dias lá no seu trabalho estão sendo dias de guerra, calma, respire fundo e procure não esquentar demais a cabeça. Quanto mais nervoso você ficar, maiores problemas você trará para sua saúde como dores de cabeça, irritação, dor no corpo, além de risco a ter infarto, AVC e até câncer. Então, relaxa!

Comida caseira

Que a comidinha da nossa casa é a melhor, ninguém duvida e se lá no seu trabalho, você já não aguenta a comida pesada daquele restaurante da esquina, se lá tiver um microondas, leve a comida de casa, principalmente se você estiver em dieta.

Doce amargo

Que um docinho de vez em quando não faz mal, isso é verdade mas se você anda beliscando além do normal, já vendo o resultado disso na balança, é melhor maneirar. Doce, só em doses homeopáticas e não todo dia.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Saúde. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

1 Comment

  1. Nahid disse:

    Hola soy Ana, me gustaria saber cundao vais a realizar un curso de 2 nivel de reiki.Me encanto como realizasteis el primer nivel.Espero noticias de vosotras.Un saludo Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *