Loading...
Você está aqui:  Home  >  Carreira  >  Empregos  >  Artigo atual

Saiba Como Trabalhar na InfoMoney

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

A InfoMoney é uma empresa que foi criada com o objetivo de fornecer informações, notícias e análises financeiras. Trabalha no desenvolvimento de ferramentas financeiras personalizadas para a internet com um conteúdo integrado simples, completo, conciso e personalizado que facilitam o acompanhamento e a análise das tendências de mercado, permitindo ao investidor tomar a decisão correta para realizar o seu investimento.

Com uma equipe composta por profissionais da área de mercados de capitais, com experiência nos mercados local e internacional, trazendo as ferramentas de análise utilizadas nos EUA e Europa e aplicando-as à realidade do mercado brasileiro. A InfoMoney disponibiliza indicadores on-line, indicadores setoriais, mecanismo de busca avançado e um ranking personalizado para ações brasileiras.

Trabalhe na Infomoney

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Com a vasta experiência no que faz durante todos estes anos, a InfoMoney continua a crescer cada vez mais, necessitando continuamente de bons profissionais.
Então, se você deseja fazer parte desta enorme equipe que forma esta empresa, essa é a sua chance de trabalhar na InfoMoney.

Vagas de Emprego na InfoMoney
Para crescer ainda mais, a InfoMoney procura talentos que “vistam a camisa da empresa” dando o melhor de si para que a empresa cresça cada vez mais no setor em que atua. As ofertas de vagas de emprego na InfoMoney são muito diversificadas e mudam constantemente, são muitas vagas para profissionais, estagiários e aprendizes. Abaixo você poderá saber onde consultar as vagas de emprego na InfoMoney.

Para enviar currículo para a InfoMoney, a base de dados do RH da empresa pode ser acessada no seguinte endereço:

http://www.infomoney.com.br/trabalheconosco

Acessando o endereço acima, você poderá cadastrar o seu currículo. Após cadastrar o seu currículo você entrará na lista das possíveis contratações da empresa, caso o seu perfil profissional seja compatível com alguma vaga disponível, o setor de RH entrará em contato com você.
Caso você não tenha encontrado uma vaga de seu interesse, cadastre seu currículo assim mesmo, pois você poderá ser contatado para diversas outras futuras oportunidades de emprego na InfoMoney.

    Imprimir       Email

Escrito por:

José Antônio Rodrigues, técnico em Eletrônica, Autor de duas apostilas técnicas voltadas para a área de eletrônica, boletins técnicos, revistas técnicas e uma infinidade de artigos espalhados pela internet.

Na categoria de Empregos. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *