Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Saúde  >  Artigo atual

Como se Livrar das Alergias Respiratórias

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Quem no tempo mais frio do ano não sofre com as temíveis alergias? As mais nocivas nessa época do ano são as alergias respiratórias, que nos deixam propensos a outras doenças, além de nos irritarem e nos deixarem acanhados e muitas vezes acamados. Se você quer se livrar de vez de mal que te acomete toda vez que chega o outono/inverno, a seguir, algumas dicas de como por fim nas Alergias Respiratórias já.

Aprenda a se livrar das alergias respiratórias

Visitinha ao alergista

O alergista é o médico indicado para quem tem alergia respiratória severa. Não tem jeito: se sua alergia chega a não te deixar dormir direito, você espirra o dia todo e fica com olhos lacrimejando e cabeça pesada e desânimo, procure um alergista que com certeza irá te indicar medicamentos específicos para seu problema, a partir de exames e mudanças de hábitos.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Roupas Guardadas

Um martírio para qualquer pessoa que tenha alergia respiratória, são as roupas de lã, casacos e cobertores que ficaram guardados por quase 6 meses e agora dão ar da graça e de mofo. Nessa hora, o jeito é lavá-los de novo mesmo que estejam limpos e secá-los ao sol mesmo que este não esteja assim tão quente. Assim você evita ficar espirrando a noite inteira por dormir com um cobertor que ficou guardado por um tempo.

Casa Limpa

Uma casa limpa é sempre uma regra que devemos manter, principalmente nessa época fria, onde os alérgenos como o pó se instalam com maior facilidade e ainda tem a umidade que pode contribuir para formação de mofo. Limpe a casa sempre com pano úmido todos os dias ou dia sim e dia não, tirando o pó de cima dos móveis e procurando colocar no sol e lavando bichinhos de pelúcia, cobertores, roupas de lã e tapetes e cortinas.

Banheiros e áreas úmidas

Locais com umidade constante como banheiros, devem ser bem secos e se não tiverem muita iluminação, que tenham pelo menos uma ventilação suficiente para não haver acúmulo de ácaros e mofo.

 

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Saúde. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *